Pov's Joalin
Após acertar tudo com o Bailey e bater um papo super legal com a Emma eu pedi um carro e fui na cafeteria próximo de casa para pegar um café e ir embora
-Oie (digo sentando no balcão vendo Any vindo até mim)
Any: -Oie meu amor, como estar?
-Bem, acabei de vim de uma entrevista para babá
Any: - Que bom amiga (diz virando de costas para pegar meu café)
-Na casa do seu amigo, Bailey (ela rapidamente se virou pra olhar pra mim sorrindo)
Any; - Eai? o que achou dele? (diz com um sorriso malicioso) um pedaço de mal caminho né? Josh que não me ouça (diz rindo, Josh é o namorado da Any, eles namoram a um tempo, Josh é meu amigo da faculdade dança eu apresentei os dois e estão ai)
-Mds Any (digo rindo) ele realmente é muito bonito, mas meu foco é meu trabalho e não meu chefe
Any: - Então vc foi contratada?
-Sim, começo amanhã, tenho que ir (digo pegando meu café e saindo do balcão me despedindo da minha amiga)
Como era perto da minha casa voltei andando mesmo, cheguei e fui tomar um banho e coloquei meu pijama, pedi pizza e fui assistir série...depois de um tempo fui me deitar e não sei porque não parava de pensar em Bailey e no quanto aquele sorriso era lindo, pensei nele até que cai no sono.
No outro dia
Pov's Bailey
Hoje será o primeiro dia a nova babá, no caso a Joalin, passei a noite toda pensando nela, não sei o porque, mas confesso que estava ansioso para vê-la novamente, tomei um banho e coloquei meu terno e fui acordar a Emma para ir pra escola e tomar café.
-Filha, acorda, ta na hora de levantar
Emma: Bom dia, papai! (disse coçando os olhinhos)
-Bom dia princesa, vamos tomar um banho e se arrumar que daqui a pouco a tia Sabi ta chegando (Sabina é minha prima e leva a Emma pra escola pra mim)
Emma: - Tá bom (diz se levantando ainda com sono indo em direção ao banheiro, quando ela se vira pra mim) -Papai, a Jo vai vim hoje?
-Quem filha?
Emma: - A Joalin, papai vc esqueceu?
-Não filha, não esqueci, ela vem hoje então eu vou voltar na hora do almoço pra passar tudo pra ela, agora vai tomar o banho senão a gente vai se atrasar.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá da minha filha // Joaley
Fanfiction[CONCLUÍDA] Joalin Loukamaa, é uma estudante de dança e teatro, mas que trabalha como babá em suas horas vagas. Bailey May, trabalha na empresa de seu pai em LA e é pai solteiro, ele tem sua linda Emma, mas infelizmente não pode ficar sempre com el...