JP NARRANDO.
Acordo e Bruno e viih estavam quase em cima da gente tirando uma foto.
- Bom dia pombinhos! - diz Viih rindo.- O que tá acontecendo aqui? - pergunta Dai descendo as escadas.
- Nosso casal dormiu no sofá agarradinhos! - diz Bruno rindo.
- Nem perdeu tempo hein amiga- Diz vivi cutucando Ananda.
Eu e Ananda mal acordamos e já temos que explicar o que aconteceu. Combinamos que iríamos falar pra eles mais tarde, mas já acordamos no susto.
- Meu Deus! Era pra gente ter ido cada um pro seu quarto- Diz Ananda sussurrando pra mim.
- Eu sei né, mas a gente apagou- digo tentando disfarçar.
- Vocês não precisam explicar nada se não quiserem não tá? - diz Dai com cara de curiosa.
- Eu vou falar logo! A gente vai sair hoje a noite e vocês iam ficar sabendo mais tarde mesmo. - diz Ananda
- peraí! Vocês vão sair? Amei! Shippoo!!- Diz vivi.
- Eu tava aqui e a Ananda desceu pra comer algo e aí a gente fez umas coisas pra comer e rolou umas coisas, mas nada demais ok? Eai dormimos, foi isso! - digo tentando acabar com o assunto.
Todos dizem ok e as meninas foram pro quarto e eu fui tomar banho.
ANANDA NARRANDO.
Assim que sai daquela situação complicada subi pro quarto e as meninas vieram atrás de mim.
- Conta tudo!- Diz Dai.
- Vocês são demais.- Digo rindo. - Eu não tava conseguindo dormir então desci pra comer ou beber algo e ia ficar na sala olhando a vista e aí o motta tava deitado no sofá e a gente teve a ideia de fazer um brigadeiro.
- Aí que romântico, brigadeiro- Diz viih rindo e me interrompendo.
- A gente fez o brigadeiro e fomos pro sofá e ele falou pra gente dividir o fone. Nesse clima que tava o tempo parou praticamente e nos beijamos. Depois a gente se beijou de novo e de novo... E aí depois ele me convidou para irmos ao píer hoje. - explico.
- A gente ia no píer hoje né moça? Mas pode ir sair com o ele e amanhã nos vamos. - Disse Dai animada.
- Falei isso pra ele.- digo.
- Enquanto o casal sai a gente pode ficar por aqui mesmo. A gente fica na praia. - diz vivi.
- Só não vai aproveitar tanto sem mim hein?- digo rindo.
Continuamos conversando e o dia passou voando e quando deu perto da hora que eu iria sair com motta eu fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples e bem confortável.
Antes de sair de casa fomos ao banheiro tirar uma foto no espelho.Não passou muito tempo já estamos no píer.
- Nossa! O dia ta perfeito! - diz jp olhando pro céu.
- Verdade. De verdade eu não sei o que pode ser da gente, mas seja o que for eu quero aproveitar cada momento, porque de qualquer forma eu gosto muito de você! - Digo tímida.
- Falou tudo que eu falaria. - diz jp rindo com um sorriso bobo. - Tão pouco tempo e eu senti algo que não havia sentido com ninguém.
- Olha algodão doce. - Digo rindo e indo ao encontro do algodão doce.
- Você parece até uma criança. - diz jp rindo.
Fomos a várias barraquinhas de lanches e se sentamos em um banco pra ver o sol se pôr.
- Sabia que os seus olhos ficam ainda mais lindos no sol? - Fala jp olhando fixadamente os meus olhos.
- Parece até que eu te conheço de outras vidas. - Digo indo mais pra perto do rosto dele.
- Digo o mesmo.
Depois do que ele disse nossos lábios eram um só novamente. Quando eu beijo ele a sensação é algo muito diferente. Eu não sei o que é, mas quero viver isso com a maior intensidade possível.
- Você é linda!
- Para de me elogiar assim que eu fico sem graça. - Digo corada.
- Boba. - Diz jp rindo.
Ficamos ali por um bom tempo só contemplando a vista em um abraço e eu me sentia segura demais quando ele me abraçava. Depois fomos para o carro e fomos direto pra casa. Chegamos lá e o povo tava vendo TV e todos olham pra gente quando entramos.
Depois eu e as meninas descemos para a praia e eu contei tudo pra elas e logo depois a gente foi dormir.......................... ISTAGRAM.........................
ANANDA
ANANDA: Sei lá, tua amizade me faz um bem danado. Tão pouco tempo e já tem um lugar no meu coração! Te adoro.
Comentários:
Vivi: Eu diria amizade colorida 🤭Bruno: Lindos!
Viih: Que amizade hein! Amo muito. Eu shippo!!!!
Dai: Já viu que vocês são perfeitos juntos? Lindos!!!
Jpmotta: Te adoro também minha princesa!
DAI
DAI: Férias ❤
Ananda: Tu é a perfeição garota.
Vivi: Maravilhosa demais.
Bruno: Olha só a amiga perfeita que eu tenho gente.
Jp: Arrasou Dai!
Viih: Deusaaaa!
..................................................................
Em alguns capítulos eu vou estar colocando postagens que " eles fazem "no Ista! Eai gostando?? Vota pra ajudar ❤Beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Um Verão [ Em Revisão ]
Dla nastolatkówEai? preparados para um clichê adolescente? Cinco amigos que estão prestes a acabar a escola e decidem aproveitar a última férias de verão indo pra casa do primo de um deles em Santa Mônica! Querem se distrair e não pensar no que vai ser dali pra f...