VIVI NARRANDO**
Acordo e não me lembro de quase nada e quando olho pro lado vejo Dereck sem camisa ao meu lado na cama e fico desesperada.
- Dereck, ei, acorda!- digo
- Que foi? - Diz ele
- Me diz que não aconteceu nada demais entre a gente! - Digo desesperada.
- Relaxa, não aconteceu nada! Você e as meninas ficaram muito bêbadas e todos vocês dormiram aqui em casa e você dormiu aqui no meu quarto e pediu pra mim dormir aqui. - diz Dereck colocando uma camisa.
- Aí! Que vergonha. - Digo.
- Foi engraçado só isso- Diz ele rindo- vamos desde pra ver se o povo já acordou.
Descemos e só jp e ananda estavam acordados sentandos no sofá.
- Bom dia amores- digo
- Bom dia casal! - diz jp rindo.
- São que horas? - pergunta Dereck.
- 12:20. - diz Ananda
- Cadê o resto do pessoal?- pergunta Dereck.
- Dai tá no banho, viih e Bruno acordaram cedo e foram pra praia tirar um dia só pra eles. - diz Ananda.
- Pessoas! O que vocês acham da gente ir almoçar em algum restaurante? Porque acho que tá tarde pra gente ir no mercado e comprar as coisas e fazer, se for assim vai sair super tarde o almoço. - Disse Dai descendo as escadas enxugando o cabelo.
Todos concordam e uns minutos depois fomos almoçar em um restaurante ali perto.
Depois de um tempo ainda no restaurante**
- Pessoal o que vocês acham da gente fazer uma noite diferente lá em casa, tipo, ver uns filmes, jogar uns jogos, comer umas besteiras? Tipo uma festa do pijama? - fala jp.
Todos topam a ideia.
- Eu vou avisar o Bruno e a viih!- Diz jp.
Pagamos a conta do restaurante e fomos comprar umas coisas no mercado pra festa do pijama. Vai ser só uma noite que vai ter só a gente.
ANANDA NARRANDO**
Depois de comprar tudo pra resenha que vai ter a noite, fomos pra casa do jp e quando deu umas três horas da tarde eu e jp decidimos dar um passeio de carro e ir em uma praia um pouco mais distante dali.
- Vamos comprar um lanche no mc? - pergunto.
- Bora! - diz jp entrando com o carro no drive.
- A gente só come meu Deus! - Digo rindo.
- Minha segunda coisa favorita da vida é comer. - diz jp rindo e pegando os lanches.
- Qual é a primeira? - pergunto curiosa.
- Estar com você bebê! - diz jp e me entrega um selinho.
- Você é perfeito! Vamos parar ali olha, da pra ficar olhando o céu dentro do carro. - Digo apontando para um estacionamento em frente a praia.
- Lugar perfeito. Quem diria que a gente ia ficar juntos!- Diz jp rindo.
- Foi um destino isso sim! Já pensou no tanto que nossa história é clichê? Eu vim pra sua casa aproveitar as férias de verão e olha no que deu! - Digo sorrindo.
- Férias perfeitas! A gente só não pensou em como vai ser depois que as férias acabarem né? - Diz jp meio cabisbaixo.
- Calma vida! Eu moro a meia hora daqui e eu vou me formar e trabalhar e quem sabe a gente não consegue morar juntos aqui. Porque de uma coisa eu tenho certeza é que eu não quero sair da Califórnia! - Digo pensativa.
- Meia hora é muita coisa. Você podia morar aqui comigo, fazer a faculdade que tem aqui e seus pais te enviarem um dinheiro e a gente dividir as despesas.- Diz jp.
- É uma boa ideia! Porém meus pais não iam querer me bancar de longe eu acho, mas pensando por outro lado eles já iam me bancar em casa mesmo, é só eu arranjar um trabalho pra pagar a faculdade e dividir as despesas com você. - Digo pensando.
- Isso!!
A tarde ali só eu e jp passou voando e deu 19:00 da noite e fomos logo para casa pra festa do pijama que no caso é mais um resenha do pijama( risos)
........................................................................
Próximo capítulo vai ter a " resenha do pijama " kkkkk.
O que será que vai rolar nessa festa hein?? Aguardem!! Bjuuss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê De Um Verão [ Em Revisão ]
TienerfictieEai? preparados para um clichê adolescente? Cinco amigos que estão prestes a acabar a escola e decidem aproveitar a última férias de verão indo pra casa do primo de um deles em Santa Mônica! Querem se distrair e não pensar no que vai ser dali pra f...