Capítulo- 01.

14K 1.2K 2.9K
                                    


Notas: Olá amores, espero que tenham uma boa leitura!!!

Obs¹: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem.

Obs²: Caso vocês encontrem referências por aqui, o casal #XueXiao foi totalmente inspirado em músicas sertanejas!


(x)


Imagem meramente ilustrativa:

Os corredores do Gusu Medical Center - um conceituado hospital particular daquela cidade -, encontravam-se movimentados naquele sábado à noite, as comemorações do ano novo chinês haviam começado e com elas vinham consequentemente os chamados na em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os corredores do Gusu Medical Center - um conceituado hospital particular daquela cidade -, encontravam-se movimentados naquele sábado à noite, as comemorações do ano novo chinês haviam começado e com elas vinham consequentemente os chamados na emergência também, algumas pessoas gostavam de abusar um pouco na quantidade de bebida ingerida, então motivados pela embriaguez sentiam-se confiantes para cometer atos imprudentes, como dirigir alcoolizado, por exemplo, aquilo resultava nos acidentes graves envolvendo veículos nas estradas, ou incidentes domésticos também, como lacerações, queimaduras, comas alcoólicos, irritações estomacais, até fraturas expostas, a variedade nos atendimentos eram incontáveis, quando aquele período de festas aproximava-se as instituições hospitalares geralmente abasteciam seus bancos de sangue, e demais coisas necessárias, pois sabiam que iriam precisar.

Além dos afogamentos que aconteciam, pelo fato dos habitantes gostarem de aproveitar as praias existente em Yunmeng que localizava-se mais ao litoral, ou a belíssima cachoeira no Recantos da Nuvem - a maior reserva florestal de Gusu -, que funcionava como parque estadual também, sendo aberto aos visitantes nos finais de semana devido as suas riquezas naturais.

— Pediatria muito cheia hoje? — O moreno extremamente bonito usando jaleco perguntou, voltando-se ao seu irmão mais novo, que trabalhava como pediatra e estava no plantão assim como ele próprio. — Você parece cansado... — Comentou entregando-lhe um copinho descartável contendo café, só daquele modo conseguiam ficar acordados, os intervalos para tirarem um breve cochilo na sala destinada ao descanso dos médicos eram quase inexistentes, sempre tinha algo acontecendo, ou alguém precisando dos seus cuidados, de Xiao Zhan principalmente, ser neurologista da emergência nunca seria uma coisa fácil, porém amava demasiadamente a profissão que tinha escolhido, na verdade o homem de 32 anos achava honestamente que tinha um chamado, a medicina fazia parte do seu ser: como uma extensão dele mesmo.

— Impressionante como certos pais que deveriam tomar conta dos filhos, costumam ficar mais irresponsáveis e desatentos nesses períodos comemorativos, crianças se machucam com facilidade... — Falou suspirando enquanto tomava o café oferecido pelo maior. — Mas chegou uma garotinha apresentando ferimentos estranhos, claros sinais de espancamento, contudo, a mãe que veio acompanhada pelo namorado ficou inventando desculpas para justificar, ambos alegaram que foi somente um acidente, que ela tinha caído e acabou rolando da escada sem querer, resultado... Eu chamei a polícia porque fiquei bastante desconfiado, então acabaram confessando que os hematomas foram causados intencionalmente porque a filha não parava de chorar, os policiais levaram os dois para prestar esclarecimentos, uma tia da menininha apareceu procurando por ela logo depois... — Aquilo infelizmente não era nenhuma novidade, as ocorrências medicas que transformavam-se em ocorrências envolvendo polícia, aconteciam frequentemente, tanto que tinham contato direto com o delegado daquele distrito - Song Lan. — É muita cara de pau... — Xingchen comentou indignado, porque tinha uma filha pequena, beirando os seis anos de idade, A-Qing era tudo em sua existência.

Amor Acidental (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora