Capítulo- 02.

11.4K 1.1K 4.1K
                                    


Notas: Olá meus amores, eu quero agradecer pela forma calorosa como vocês receberam essa história, então aí vai mais uma nova atualização, espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!

Obs: capítulo corrigido, mas caso encontrem algum erro, por favor me avisem.


(x)


Respondendo ao questionamento anterior, o homem bonito chamava-se: Xiao Zhan, e eles estavam tremendamente fodidos, pois caíram numa enrascada.

— Espero que possamos negociar... — Wen Qing soou indiferente como se estivesse conduzindo alguma reunião importante de negócios, o que de fato era, porque não queria a imagem da sua clinica arranhada, as pessoas poderiam eventualmente perder confiança no trabalho deles, e destruir com uma credibilidade que lutou anos para conseguir construir seria desastrosamente péssimo, não fazia parte dos planos, seus investimentos iriam à falência, ela chegou às pressas assim que foi informada dos últimos acontecimentos, então reuniu os envolvido no seu escritório, na intenção de conversarem juntos num debate privado, tentando encontrar a melhor solução.

Zhan esforçava-se ao máximo para não parecer demasiado ou afetado de alguma maneira, mas não era um humano sem sentimentos, pelo contrário, conseguia ser o mais sentimental desse universo, imaginava não tratar-se de uma situação confortável para aquele ômega, que descobriu chamar-se Wang Yibo, vestindo roupas adequadas agora acomodado no estofado suspirando, quase poderia ver fumaça escapando pelos seus ouvidos, entretanto precisavam de praticidade naquele instante, como iriam resolver um problema daquela magnitude?


— Não foi necessariamente culpa de alguém, porque nada aconteceu de forma intencional, por mim podem ficar tranquilos, não vamos mover processo algum... — Reafirmou sendo tão formal quanto à outra médica, mas pelo que vinha começando a perceber, eles teriam sérios problemas em razão da sua esposa, a mesma permaneceu estranhamente calada ostentando cara de poucos amigos, após ficar cansada de tanto esbravejar.

— E quanto a mim, quem vai resolver? — Retratações no seu caso seriam insuficientes, acabou jogando um ótimo contrato na lata de lixo mais próxima pelo erro de alguém, Mianmian fora temporariamente afastada das suas funções, até que a gerente do local decidisse que destino daria a sua funcionária, saiu chorando e dizendo-se imensamente arrependida, ele compreendia, mesmo assim, ninguém tinha como ajudar-lo naquele momento.

— Podemos ver a possibilidade de uma indenização pelos danos morais causados, você passou por um enorme constrangimento e tem seus direitos sim, mas quanto ao bebê... — Wen Qing titubeou porque não havia jeito. — O que está feito, não pode ser desfeito, é irreversível, ela seguiu corretamente todos os passos do procedimento, agora você precisa torcer para ter dado errado.

— Zhan, poderíamos conversar em particular? — Luying falou soando gentil deixando o esposo surpreendido, a chefe de enfermagem nunca falava consigo dum jeito delicado, então puxou-lhe suavemente pela mão tomando distância dos outros, procurando um lugar isolado onde conseguissem a privacidade necessária. — Se ele engravidar, podemos oferecer dinheiro e convencer-lo a fazer um aborto... — Sugeriu achando que aquela seria única saída possível. — E se esse garoto tiver alguma doença?

— Você perdeu completamente a capacidade de raciocínio e coerência, por acaso? Acreditando que eu como um médico, que fiz juramente me comprometendo a salvar vidas, vou achar essa hipótese viável... Ao que parece ele é bastante saudável, então não existe nenhum argumento contundente o suficiente, que me obrigasse a tomar uma atitude assim, as coisas podem ter saído ao contrário daquilo que imaginávamos, mas ainda estamos falando do meu filho, eu não vou matar-lo só porque você quer. — Sentenciou rezando mentalmente para que a ruiva não desse mais nenhum dos seus faniquitos.

Amor Acidental (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora