Capítulo- 03.

11.1K 1K 2.4K
                                    

Notas: Olá meus amores, eu nem sei agradecer pela forma como vocês estão recebendo essa fic, meu muito obrigado, e eu estou atualizando hoje porque meu notebook está com problemas, então precisei aproveitar a chance, espero que gostem e boa leitura!


Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor,  me avisem.


(x)


— Diga quanto você quer? Eu posso providenciar e não importa o preço... Depois dizemos que você sofreu um acidente qualquer, ele ficará arrasado inicialmente, mas irá superar. — Ela continuou falando distraída.

Yibo manteve sua cabeça baixa, porém quando seus olhos ergueram-se havia um estranho brilho dourado envolta das orbes, era uma coloração semelhante aquela que tomou as iris do seu cunhado durante o desentendimento que tiveram, Luying acreditou ter-lo ouvindo rosnando discretamente, seus instintos primitivos foram eventualmente ativados assim que houve o primeiro contato direto com o feto.

Suas mãos agiram no automático, quando retornaram ao quarto encontraram o Wang tendo sua destra entorno do pescoço alheio numa clara tentativa de asfixiar-la enquanto a chefe de enfermagem se debatia querendo desesperadamente tirar-lo de cima dela, porque ele começou oprimir suas vias áreas usando as duas, soltando rosnados mais intensos agora.

— Yibo! — Zhan exclamou alarmado conseguindo segurar o jovem, deixando-o afastado da mulher que começou a tossir procurando oxigênio ao ser libertada, precisando que Xue Yang lhe ajudasse, haviam marcas avermelhadas dos dedos alheios na região do seu pescoço. — Está tudo bem, fique calmo... — Disse querendo tranquilizar-lo, permitindo que sua mão direita fosse de encontro ao ventre do menor. — Vocês estão seguros. — Afirmou sentindo aqueles dedos pálidos e frios cobrindo os seus na sequência, ambos protegendo o filhote numa reação involuntária. — Eu estou aqui... — Sussurrou dando um comando de alfa, abraçando seu corpo esguio, vendo finalmente as orbes lindamente douradas voltarem a coloração normal, mas ele acabou perdendo a consciência, então foi preciso colocar-lo sobre a maca. — O que aconteceu?

— Ômegas grávidos ficam hiper sensíveis e extremamente protetores em relação as suas crias, mas só acatam quando se sentem ameaçados por alguma razão, você disse algo, ou fez algum movimento considerado agressivo? — O obstetra questionou transparecendo desconfiança, achando sinceramente que o garoto não sairia atacando alguém sem motivos contundentes, à ruiva tinha culpa no cartório, pois sua reação ultrajada deixou aquilo explicito.

— Do que você esta tentando me acusar? — A mulher perguntou mostrando uma indignação forçada, queria parecer genuinamente ofendida, porém aquela representação estava saindo falsa demais para conseguir convencer-los. — Talvez eu tenha tocado na barriga dele sem pedir permissão, e ele acabou entendendo meu gesto duma forma equivocada... — Desconversou dando a primeira desculpa esfarrapada que conseguiu criar.

— Na próxima vez, basta pedir ou simplesmente mantenha distância! — Zhan advertiu observando seu amigo colocando os monitores, e as agulhas de volta no lugar, porque Yibo arrancou todas ao levantar daquele modo brusco.

— Você disse que iriamos criar-lo juntos, mas ao que esta parecendo eu nem vou poder tocar nesse bebê... — Reclamou arrumando seus cabelos que ficaram bagunçados.

— Vocês poderiam ter essa discussão noutro lugar? — Xue sugeriu conferindo a temperatura do ômega adormecido. — Estou cuidando dum paciente gestante aqui, eles precisam de tranquilidade... — Alfinetou esperando que entendessem o recado, detestava precisar ser incisivo demais. — Ele ficará em observação pelas próximas horas porque tem um leve quadro que detectou desidratação, uma consequência normal devido aos enjoos que são frequentes nesse inicio da gravidez, precisamos deixar-los descansar, isso significa que eu quero vocês dois fora daqui! — Exclamou vendo-os concordar resignados tomando o caminho da saída, permitindo que o cômodo ficasse silencioso de novo.

Amor Acidental (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora