Notas: Olá meus amores, então chegamos ao final e eu espero que vocês tenham gostado, eu não sabia como um Yibo ômega, e a proposta de acompanhar o personagem dele nessa jornada de gravidez seria recebida, mas vocês me surpreenderam positivamente, eu confesso e só tenho a agradecer, então boa leitura!
Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem.
Obs: Música mencionada no início do capítulo: Running on Faith - (Eric Clapton)
(x)
— O que foi? — Xue indagou pontilhando a coluna alheia com a ponta dos dedos acariciando-o, analisando o estranho silêncio do ômega acomodado confortavelmente entre seus braços calorosos, pois alfas lúpus irradiavam um calor natural, notando como os olhos dele pareciam distantes. — Está arrependido?
— Eu acabei trair meu noivo... — Murmurou continuando deitado sobre o peitoral do lúpus, vendo-se num cenário que eles haviam compartilhado anos atrás, mas naquele momento as circunstancias eram diferentes fazendo um contrapeso enorme naquela gangorra sentimental, o delegado era alguém que merecia respeito, e em instante algum ele pensou nisso, ao enfeitar sua testa com um belo par de chifres. — Não sou uma pessoa livre, estou de casamento marcado e desistir nunca esteve nos planos. — Falou tomando distância, pegando seu robe esquecido acima do carpete, vestindo seu corpo anteriormente despido como quem sente vergonha. — Uma despedida de solteiro, foi esse nosso combinado, você pode sair! — Falou sentindo-se péssimo.
— Eu sei exatamente o que combinamos... — Xue Yang resmungou tristonho, cogitando se fora apenas sexo afinal, porque estava sendo tratado com frieza extrema, o pediatra pisava sobre seus sentimentos acreditando que estes nunca existiram, quando acontecia justamente ao contrário daquilo, deveria estar pagando agora seus erros cometidos no passado. — Eu me arrependo por não ter percebido naquela época, pela forma como você me olhava. — Lamentou recordando-se daqueles olhos joviais lhe encarando profundamente depois que transavam, aqueles sorrisos doces de menino que foram todos seus, ainda faziam-no vibrar devido às lembranças irrompendo pelas suas barreiras feito uma verdadeira avalanche.
— Seu corpo pode ser quente, mas seu coração é frio! — Xingchen proferiu sentindo lágrimas pesadas rolando por sua face. — O que eu posso esperar de você, além de sexo casual? — Não queria tratá-lo como um objeto descartável, mas precisava falar àquelas coisas que estavam entaladas na garganta. — É praticamente impossível conseguir confiar em alguém sem ter segurança nenhuma sobre o futuro, você fica comigo hoje, mas e amanhã caso encontre outro ômega que acabe despertando seu interesse? Ninguém gostaria de viver nessa incerteza...
— Eu reconheço que falhei contigo em diversas ocasiões... Gostaria de ter estado ao seu lado quando sentiu nossa filha mexendo pela primeira vez... A-Qing acabou despertando meu instinto paterno, tanto que agora eu teria mais filhotes sem reclamar, porque você me faz querer ser um homem de família respeitável. — Confessou suspirando cansado daquelas desconfianças, mesmo que fossem compreensíveis porque havia causando decepções suficientes ao outro médico. — Se meu coração é tão frio assim como você pensa, ou incapaz de sentir algo, então me explica por que fico pensando nessas coisas, que eram extremamente ridículas para mim antigamente? Sabe qual é a resposta? É porque eu amo você Xingchen! — Declarou assistindo suas orbes ficarem sobressaltadas, porém preferiu não ficar aguardando resposta alguma, ela viria no tempo certo, restava-lhe apenas exercer sua paciência e saber esperar, apenas vestiu rapidamente as roupas, e pegou a camisa, deixando-o sozinho para que refletisse sobre suas palavras.
O pediatra se odiava pelo fato dele conseguir virar sua cabeça daquela forma inexplicável, deixando-o completamente louco não sabendo que direção deveria tomar, como se seu coração estivesse aprisionado, sempre seguindo os caminhos mais íngremes levando-lhe diretamente ao Xue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Acidental (Yizhan)
FanfictionXiao Zhan é médico, e seu maior sonho é ser pai, infelizmente sua esposa não consegue engravidar de maneira convencional, então ambos recorrem a uma inseminação artificial. Wang Yibo é um jovem ômega desempregado, que vendo sua família entrar numa s...