Capítulo- 07. (Penúltimo)

10.9K 855 2.2K
                                    

Notas: Olá meus amores, como vocês estão? Espero que esteja tudo bem, bom estamos chegando ao fim, então tenham uma boa leitura!

Obs: #LemonXueXiao

Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem.


(x)


Lágrimas pesadas rolavam pela face abatida do neurologista, Yibo deu entrada na emergência apresentando um quadro de hemorragia, então fora rapidamente examinado e lavado para o CTI, lá ficavam internados os pacientes que inspiravam cuidados tendo acompanhamento extensivo, porém pela avaliação médica inicial ainda era cedo para afirmar que o rapaz precisaria ser possivelmente transferido a UTI, mas considerariam aquela possibilidade - caso seu estado de saúde ficasse mais agravado, afinal eram duas vidas que estavam procurando salvar.

— Como eles estão? — Zhan perguntou demonstrando uma voz embargada pelo choro que saiu baixinha, enquanto seu irmão semelhantemente entristecido encontrava-se acomodado ao lado dele, afagando carinhosamente seus ombros, tentando passar algum conforto ao moreno.

— Conseguimos estabilizar a hemorragia... — Xue Yang contou suspirando e enfiando suas mãos nos bolsos fundos do jaleco, juntamente com Mingjue eles estavam cuidando pessoalmente do atendimento que fora destinado ao gestante, por serem da confiança absoluta do outro. — Ficamos esperando para ter certeza sobre a evolução clínica, mas você precisa saber de uma coisa... Ocorreu um deslocamento parcial da placenta! — Informou assistindo angustiado suas lágrimas aumentando de intensidade, todos ali sabiam o que aquilo significava, tanto a oxigenação quanto os nutrientes necessários para manter a sobrevivência do filhote passavam por aquele local específico, qualquer interrupção nessa área de ligação vital, poderia privar o bebê de receber oxigênio, assim ele morreria sufocado dentro da bolsa. — Descobrimos que é um menino pela ultrassonografia, como você sempre suspeitou... — O obstetra era pai também, conseguia imaginar como seu coração encontrava-se pesado naquela hora, então falou porque achou que seu amigo merecia saber, torcendo para que nada de muito grave acontecesse.

— Eles dois estão lutando para se recuperar e acredito que vão conseguir, o atendimento rápido do Xue Yang fez toda diferença! — Mingjue assegurou mostrar firmeza, pois vinha monitorando-os a cada meia hora, os efeitos colaterais causados pela alta dosagem das medicações combinadas de forma irresponsável de maneira proposital, não causavam somente um aborto induzido, mas reações adversas também poderiam obviamente acontecer, coisas como: anomalias fetais, infertilidade, febre alta, convulsões, além de dificuldades para respirar, por esse motivo Yibo precisou receber medicação intravenosa e ser colocado no oxigênio porque seus pulmões ficaram cansados.

— Eu fiquei desconfiado daquele convite aparentemente inofensivo. — Guangyao murmurou desolado encolhido nos braços aconchegantes do marido mantendo Jingyi entre ambos, vieram para o hospital assim que Xingchen ligou informando-os sobre o que havia acontecido.

— Como você saberia amor? Quem poderia imaginar... — Xichen questionou visivelmente abalado pelo que estava ocorrendo com seu irmãozinho, pois amava muito aquele ômega dono dum temperamento forte, cheio de personalidade, contudo, proprietário dum coração extremamente bondoso e um sorriso bonito.

— Deveríamos ter chegado mais cedo, quem sabe tivéssemos conseguido impedir-lo de tomar aquele maldito chá, ela se fingiu de boazinha compreensiva, aquela descarada... — Xingchen lamentou choroso, sentido lágrimas caindo dos seus olhos porque estava sentindo-se indiretamente culpado naquilo, logo encontrando abrigo nos braços do Xue que lhe envolveram duma maneira carinhosa, afagando suas costas e cabelos macios.

Amor Acidental (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora