Capítulo- 05.

11.5K 931 2.2K
                                    

Notas: Olá meus amores, espero que vocês estejam bem, só para avisar que nós já chegamos na metade da história, e boa leitura!

Obs: capítulo corrigido, mas qualquer erro, por favor, me avisem.


(x)


— Você ainda está aqui... — Zhan comentou surpreso ao entrar sala da sua residência encontrando Xue Yang acomodado num dos estofados confortáveis, novamente bebendo um pouco de uísque, mas seus olhos pareciam distraídos, então sentou-se ao lado dele pegando um copo também, enchendo pela metade com aquele liquido de coloração amadeirada, tomando um gole puro sem gelo mesmo, suas iris marejaram levemente assim que a bebida forte passou rasgando na garganta, sua tolerância alcoólica era baixa.

— Fiquei esperando você porque precisávamos conversar um pouco... — Xue falou dando justificativa a sua permanência no ambiente. — Xingchen acabou confessando que A-Qing é minha filha! — Explicou vendo suas orbes arregalarem-se surpreendidas, porém, não totalmente chocadas, aquilo constatou-se num forte indicativo de que o neurologista sempre soube, não era segredo para o moreno. — Nós somos melhores amigos há anos. — Confrontou lhe encarando seriamente, sentindo-se ligeiramente passado para trás.

— Ele é meu irmão, e me fez jurar pelos nossos pais que eu jamais tocaria nesse assunto contigo sob hipótese alguma, mas vontade de contar não faltou da minha parte, mesmo assim estava fora do meu domínio... — Disse suspirando conformado, considerando que tratava-se duma questão particular, como poderia contar sobre algo estritamente pessoal sem permissão do principal envolvido, eles dois sim precisavam ter uma conversa séria e colocar aquele assunto em pratos limpos, ou sua sobrinha iria procurar por conta própria depois de crescida, o que seria duas vezes pior, sabendo a verdade agora ela teria a chance de ter-los consigo como qualquer criança que necessita do carinho dos seus respectivos progenitores. — Antes tarde do que nunca!

— Na verdade eu entendo... — Xue Yang desconversou compreensivo não havia reclamação que pudesse mudar coisa alguma, virou-se começando a observar atentamente as expressões passando pelo rosto distraído do neurologista, captando uma coisa diferente nas iris alheias mostrando-se tão aéreas. — O que aconteceu? — Perguntou direto.

— Exatamente algo que jamais deveria ter acontecido... Yibo e eu nos beijamos... — Confidenciou porque confiava nele, o obstetra não iria condenar-lo nem lhe passar regras comportamentais, mas ficou desanimado devido à reação negativa do outro, mesmo entendendo que o ômega tinha razão, aquele sentimento desenfreado sendo cultivado dentro do seu peito não queria aceitar. — Ele só estava lá olhando para mim, então meu coração ficou batendo feito um louco incontrolável, quando dei finalmente por mim, nossas bocas estavam coladas uma na outra, e pelos céus... Foi um dos melhores beijos da minha vida! — Exclamou tomando outra dose da bebida. — Mas depois, ele disse que precisamos ficar afastados... — Contou desanimado.

— Eu imaginava que logo aconteceria, não é nenhuma surpresa... — Ditou convencido, afinal conheciam-se bem. — Vocês nem conseguem disfarçar na frente das outras pessoas, imagina estando sozinhos num clima todo propício... — Gracejou, mostrando que suas previsões sempre estiveram certas.

— Song Lan não vai gostar disso quando souber... — Argumentou, considerando que o delegado dificilmente reagiria tranquilo ao ser informado sobre aquela novidade. — Vocês tiveram um embate feio hoje causado pelos ciúmes dele, e sua falta de vergonha nessa cara, porque adora ficar cercando meu irmão mesmo ele tendo namorado agora. E minha sobrinha é apenas uma criança completamente indefesa, que ficara no meio desse fogo cruzado, não acho essa ideia nenhum pouco atraente para ninguém!

Amor Acidental (Yizhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora