Eu sempre vou me preocupar com você

320 24 4
                                    

Jimin ficou parado encostado na parede um bom tempo se situando do que acabava de ver. Sua atenção foi tirada ao ouvir a risada de Jei. Ao virar seu rosto viu a menina vir andando com Taehyung ao lado enquanto ria. Ele fechou o punho e foi em direção aos dois ficando na frente deles.

– Estou vendo mesmo que é apaixonada por mim — Jimin semicerrou os olhos e Jei bufou.

– Não seja babaca. Está triste porque não serei mais seu brinquedinho? — Ela disparou e Jimin a olhou incrédulo — Você não irá mais me magoar Park Jimin. Me deixa em paz. Vai com sua "Irene".

Ela segurou na mão de Taehyung que permaneceu em silêncio e saiu dali do corredor deixando Jimin sozinho.

Jimin se enfureceu e socou a parede com força para descontar a raiva.

Já no outro corredor, Jei subia nas costas de Taehyung enquanto eles riam. Ela não havia esquecido Jimin de um dia para o outro, mas também não queria ficar sofrendo vendo ele se divertir. Tae tirou a menina de suas costas e a encostou na parede.

– Aquilo foi só um beijo ou...— Taehyung no fundo estava perdido.

– Ou, eu talvez queira aproveitar meu amigo de outras formas — Ela colocou os braços em volta do pescoço de Tae se aproximando — Quero tentar coisas novas Tae.

Ele sorriu acariciando o rosto da menina.

– Vamos deixar as coisas fluírem antes de seila... termos algo sério, apesar que no momento eu queira ficar apenas com você — Ela sorriu sentindo o garoto a beijar novamente.

Taehyung lhe causava sensações boas e isso já era o suficiente para Jei entar esquecer seu melhor amigo, Park Jimin.

Um mês depois

Se passaram exatamente um mês.

Taehyung e Kim Jei ainda estavam apenas ficando, porém eles sabiam do sentimento um pelo outro. Já o relacionamento de Jimin e Kim perdeu completamente o foco. Park não andava mais com os meninos ou com Jei, agora ele fazia parte do grupinho de Irene e era oficialmente o namorado da "popular".

– Minha ficha ainda caiu. Como que ele se transformou em um babaca? — Namjoon perguntou murmurando para seus amigos na mesa do pátio, enquanto comia seu lanche.

– Ele já tinha uma carinha de filha da puta, as asas só apareceram agora — Disse Yoongi no mesmo tom enquanto descascava uma maçã.

– Como não nasceu um terceiro braço em você pela radiação de ter ele como amigo antes? — Jungkook perguntou a Jei rindo cruzando os braços.

– Sou imune à radiação — Jei deu uma risada se escorando em Tae que virou seu rosto dando lhe um selar, roçando seus narizes.

– Quando vocês vão parar de putaria e assumirem um relacionamento sério? Apesar que isso para mim é um relacionamento, já que vocês dois ficam apenas com vocês mesmos — Hoseok perguntou aos dois sorrindo.

– A gente está bem assim, eu tenho ela só para mim e isso já basta — Tae disse olhando pra Jei que corou.

Nesse um mês Taehyung ensinou muita coisa a ela. Pode se dizer que eles já tiveram momentos íntimos em lugares bem inusitados.

O foco deles foi desviado quando Jimin, Irene, Seulgi, Wendy e Yeri se aproximaram da mesa.

– Cherno e Byl — Taehyung pirragueou e todos riram baixo.

– Olha só, a favela — Irene disse cruzando os braços — Aí Namjoon, eu não entendo você. Um atleta popular, sentando com dejetos como eles? Devia ser igual ao ChimChim, que percebeu que não precisa ficar com restos.

DROGA, TRANSEI COM MEU AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora