Eu não amo você dessa forma

496 24 26
                                    

Pov's Park Jimin

Eu não estava acreditando no que presenciei. Era Jei ali, completamente nua em cima de Taehyung. Ela se entregou para outro sem mais nem menos.

Jamais imaginaria que eles poderia ter algum tipo de relação além de amizade, nada transparecia isso. Taehyung sempre se mostrou amigo dela, sem segundas intenções, era a única pessoa que não me incomodava eu ver tão perto de Jei. Agora eu chego aqui e encontro ela sobre ele.

Na hora respirei fundo pois a minha vontade era de arrancar Taehyung dali a base de socos.

Maldito seja Kim Taehyung.

– Jei — Chamei firme seu nome para poder acordá-la.

A menina abriu os olhos lentamente e se sentou rápido na cama ao me ver do lado.

– Jimin? — Jei puxou o lençol cobrindo o corpo.

Tae abriu os olhos e também se sentou na cama passando a mão na cabeça como se estivesse se situando da onde exatamente estava. Ele então mudou seu semblante após perceber o que ocorria ali.

– Ah... Eae Jimin — Taehyung ergueu a mão me cumprimentando.

Filho da puta, sínico do caralho.

– O que você está fazendo aqui? — Jei me olhou seriamente — Você podia ter batido na porta.

– Eu bati, mas acho que você estava ocupada — Olhei eles de cima abaixo.

– Sim, eu estava ocupada e isso não é da sua conta. Somos apenas amigos Jimin — Jei se levantou indo até seu guarda roupa.

– Vou deixar vocês dois conversarem — Taehyung se enrolou no edredom e caminhou em direção à porta saindo quarto.

Olhei para Jei que mexia em seu guarda roupa sem me dar atenção.

– Então é assim?

Perguntei cruzando meus braços.

– Ah vai toma no seu cu Jimin — Me assustei ao ver a menina virar para mim no puro ódio— Não vem me cobrar as coisas não. Não sou sua propriedade — Vejo Jei irritada — Você transou com a Irene.

Na hora me lembrei que fiquei bêbado ao ponto de achar que Irene era a Jei. Então hoje pela manhã eu estava no quarto com ela, porém devido a presa eu não a vi.

– Jei me desculpa...

– Você não tem que me pedir desculpa. Eu amo você Jimin mas você não é meu... — Ela suspirou olhando para baixo — Eu queria ter um relacionamento com você, eu tenho certeza que iria te fazer feliz, mas eu não posso te obrigar a isso.

– Eu tenho um carinho imenso por você, não quero perder nossa amizade caso o relacionamento não de certo, por favor entenda Jei — Tentei me aproximar mas a mesma se afastou.

– Tudo bem, eu entendo — Vejo ela derramar uma lágrima.

Não queria magoá-la, mas nossa amizade para mim é muito mais importante que um relacionamento bobo. A gente não precisa disso.

– Jei... — Tentei me aproximar novamente.

– Jimin, depois conversamos, por favor vai embora, eu preciso conversar com o Taehyung sobre nosso ocorrido.

Suspirei pesado. Me sentia um completo babaca por ter magoado Jei.

– A noite passo na sua casa para pegar minhas coisas, eu volto a trabalhar hoje, então te espero no final do seu expediente — Balancei a cabeça e caminhei em direção à porta saindo do quarto de Jei.

DROGA, TRANSEI COM MEU AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora