Eu ainda não estava acreditando que teria que fazer dupla com Park Jimin. Era como se a vida tivesse fazendo um complô contra a minha pobre pessoa indefesa. Se fosse para eu escolher, Park Jimin seria a ultima pessoa no universo inteiro que eu decidiria fazer dupla.
- Que cara é essa? Não está feliz? – Jimin perguntou rindo e eu apenas sai andando da sala da diretora – Espera Jei... —Jimin segurou meu braço virando-me em sua direção ficando alguns centímetros de distancia onde o empurrei na hora.
- Se afasta – Dei um passo para trás – Não ache que vamos virar amigos novamente só por que somos uma dupla, isso está fora de cogitação.
Virei-me e sai dali deixando Jimin parado no meio do corredor sozinho. Eu precisava falar com Tae, tenho certeza que ele vai entender.
{...}
- Mas nem que me paguem uma nota que você vai dormir na mesma barraca que o Jimin – Taehyung disse irritado andando pela sala de seu apartamento.
Ele havia ido me buscar, mas decidi falar com ele pessoalmente.
- Não é culpa minha, óbvio que se fosse para escolher as duplas, eu escolheria meu namorado – Levantei do sofá indo em sua direção o abraçando por trás.
- Droga, você era apaixonada por ele...
- Eu era –Toquei seu queixo fazendo Tae me olhar – Eu estou com você agora. Tae você me faz tão feliz que não faz nem ideia – Taehyung sorriu e me abraçou pela cintura – E quem sabe eu invada sua barraca a noite e seja sua...
- Você é minha – Taehyung segurou minha nuca me beijando. Era incrível o poder que ele tinha sobre mim.
Eu espero que esse acampamento de orientação de tudo certo e ninguém morra, ou eu não mate ninguém.
{...}
O apito da professora de educação física fez todo mundo na quadra colocar a mão no ouvido. Eu estava abraçada com Taehyung enquanto conversávamos coisas aleatórias. Taehyung caiu com Hoseok e segundo Hobi ele daria um tempo a noite para mim e Tae.
Isso que é amigo meu povo.
- Fiquem ao lado da dupla de vocês – A professora disse no megafone e eu não queria de nenhuma forma me desgrudar de Tae.
- Meu braço vai cair amor – Disse Baixo a ele.
- Pela radiação do Jimin? Relaxa, você namora comigo, então é imune – Ele apertou minha bochecha e riu – La tem penhasco então se ele tentar algo, eu jogo ele, estou avisando – Dessa vez eu ri e o beijei.
- Sem salivação agora meninos – A professora me afastou de Tae e eu ri, porém fechei a cara assim que estava ao lado de Jimin.
- Não vai falar nem "oi"? – Ele perguntou, mas eu não olhei.
- Não estou querendo ser amaldiçoada pela bruxa da sua namorada – Cruzei os braços olhando até sujeira no chão, menos ele.
- Ela não é bruxa – Ele a defendeu e eu quis soca-lo.
- Não defende ela do meu lado não, se for fazer isso, cala a boca – Bufei irritada.
- Ok, "esquentadinha" – Revirei os olhos ouvindo-o.
Depois de colocarem as malas nos dois ônibus de viagem que nos levariam, finalmente entramos no veiculo rumo a floresta que ficaríamos o final de semana. As vezes queria que minha mãe não tivesse autorizado, mas segundo ela, seria bom eu respirar ar puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DROGA, TRANSEI COM MEU AMIGO
Hayran KurguEu transei com Park Jimin. Sim, eu transei com meu amigo gay que estava alcoolizado. Eu me ofereci mesmo sabendo que Jimin provavelmente estava em um momento de fraqueza. Agora sentada no sofá da sala, olhando para a parede de cor bege que minha mãe...