O sinal do elevador soou, anunciando que havia parado no andar solicitado. Quando as portas se abriram, Changkyun tomou a frente e Kihyun o seguiu olhando ao redor, curioso com o lugar onde atualmente morava.
O bombeiro se atrapalhou um pouco ao tentar pegar as chaves em seu bolso, graças a mala de porte médio que carregava. Kihyun ofereceu para carregar a própria bagagem, contudo, o outro logo o interrompeu afirmando que não era bom que fizesse esforço desnecessário.
Quando abriu a porta, Kihyun se deparou com um apartamento amplo e bem arrumado, maior do que esperava. Na entrada, já era possível ver a sala consideravelmente grande que portava dois sofás beges em frente a grande televisão embutida na parede de cor branca. Bem ao lado, havia uma estante com diversos livros e retratos. Kihyun provavelmente voltaria para ver aquelas fotos mais tarde. Além disso, em diversos cantos do apartamento haviam vasos de plantas, dando um ar confortável ao lugar.
Changkyun deixou a mala no chão, retirou seus sapatos e o próprio casaco. Em seguida, ele pediu para que Kihyun fizesse o mesmo, apontando para o local que deveria coloca-los. Enquanto o editor o fazia, um dos moradores da casa veio receber o casal.
- Olá, Gato. – Changkyun cumprimentou o animal de pelagem cinza que rodeava seus pés e miava baixinho. – Eu também senti sua falta. Prometo te dar uns petiscos mais tarde. Cumprimente Kihyun, também.
Contudo, o gato não quis dar atenção para o outro homem na entrada. Apenas se virou e voltou a se deitar no tapete felpudo no meio da sala.
Changkyun pensou em como aquela reação era estranha, pois o felino era extremamente apegado ao Kihyun. Talvez o animal sentisse que havia algo errado, mas o editor não precisava saber disso.
- Ele é mal-humorado assim mesmo, ignore.
- Se parece muito com o dono. – Kihyun comentou baixinho, seguindo ao lado do bombeiro para a cozinha.
- Se com dono, você quer se referir a si mesmo, então concordo plenamente. – Respondeu, fazendo o outro rir. – Você quer comer algo especifico? Sei que deve estar morrendo de fome.
Changkyun cruzou a sala sendo seguido por um Kihyun curioso, indo até a cozinha. O ambiente também era claro, como a sala, e no estilo de uma cozinha americana, com um grande balcão central e armários embutidos na parede. Era lindo.
- Eu só quero água por hora. – Kihyun respondeu quando Changkyun tossiu baixinho em frente a geladeira.
- Tem certeza? – Changkyun o questionou. – Deve se alimentar bem, ordens da doutora.
- Não estou com fome agora. – O editor falou enquanto olhava impressionado o ambiente.
Após tomar um gole do copo que foi lhe oferecido, Kihyun não segurou a própria língua. – Como que nós moramos em um lugar assim? Bombeiros ganham tão bem assim?
- Bom, na verdade não. – Changkyun riu. – Mas eu ganho um pouco acima da média por fazer parte do esquadrão de elite de Seoul. Além disso, sua carreira como editor é um verdadeiro sucesso, você tem uma ótima intuição para escolher seus trabalhos.
O bombeiro se sentou em um dos bancos que ficavam próximos da bancada, se apoiando na mesma enquanto conversava com Kihyun:
- Juntamos nossas economias durante três anos para conseguir financiar esse apartamento. Era o seu lugar dos sonhos, principalmente por causa da varanda e da piscina. Só faltam dezoito parcelas para que esse apartamento seja completamente nosso.
- Só dezoito?
- Sim. – Changkyun respondeu com um sorriso gigante nos lábios, um que o outro jamais havia visto. Por isso, foi impossível que Kihyun não risse alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias do Jardim Secreto {Changki} - Completo
Romance[Changki] - [Changkyun X Kihyun] - [au!Bombeiro] Lim Changkyun era um bombeiro e, naquela tarde, atendeu um chamado. O que não jamais imaginou era que naquele dia iria tirar das chamas a pessoa que mais amava, uma triste coincidência que quase custo...