3. can't you see me?

999 148 190
                                    

Yoongi estranhou a calmaria ao final do corredor, com apenas o som do vento balançando as janelas e seus passos que batiam contra o piso denunciando sua chegada. Apenas isso, nada a mais.

Não era comum o silêncio por ali, apesar do penúltimo horário ser algum tipo de hora marcada para se matar o resto das aulas e mesmo pela sala ser a última ao fim do longo corredor. Os alunos dali eram barulhentos o suficiente para que o lugar quase nunca estivesse sem algum som alto e audível de conversas e risadas, estranhava que nada estivesse ultrapassando a porta de madeira e as paredes pintadas de branco.

Entrou no lugar com calma e calculada atenção. A princípio, não se assustou por ver quase todas as carteiras azuis espalhadas e vazias pela sala, nem pelas longas cortinas abertas que lhe permitiam ver os vastos feixes luminosos que atravessavam os vidros e deslizavam contra as paredes da grande sala.

Seu coração acelerou levemente, entrentanto, pelo garoto encostado numa das paredes iluminadas, os dedos ágeis deslizando o lápis de grafite pela folha branca de seu caderno enquanto seus olhos avaliavam cada pequeno traço que era feito e refeito com cuidado.

Não o via desde a última aula que tiveram, onde Yoongi novamente experimentou durante 45 minutos todos os olhares e sorrisos de Jung Hoseok. O garoto nunca desgrudava os olhos de si e Yoongi nunca conseguia deixar de corar ao vê-lo lamber os lábios em sua direção, ao enxergar o sorriso bonito e os olhos puxados.

Vê-lo ali, serenamente sentado - depois de sete dias - como se nada mais existisse além do caderno entre seus dedos fez algo dentro do peito de Yoongi doer.

As vezes, se perguntava o porquê dele sumir com tanta veemência e nesses mesmos instantes, se amaldiçoava intensamente por cada questão gerada por sua mente. Qualquer tipo de curiosidade sobre ele era mera inconsequência, afinal. Não deveriam existir.

A voz de Seokjin no último almoço juntos, as vezes, ainda preenchia sua mente. Não é como se ninguém nunca tivesse feito isso, Yoongi. Relaxe. E Yoongi nunca conseguiria de fato relaxar.

Mas apesar de tudo, Hoseok continuava ali. Com a respiração profunda ultrapassando os pulmões e mãos longas sendo deslizadas com cuidado sobre as folhas de papel.

Yoongi mal se deu conta de quanto tempo passou ali, apenas seguindo com os olhos cada mínima ação que era feita por ele com vasta atenção. Até que Hoseok finalmente ergueu os olhos e encontrou os dele, sentindo no mesmo momento toda a calmaria de antes desaparecer de seu corpo em rápidos segundos.

Yoongi conseguia bagunçar tudo dentro dele apenas com sua leve respiração.

— Bom dia – ouviu o professor dizer. Baixo e calmo, andando em passos calculados até a mesa em frente a sala de aula.

— Bom dia – respondeu, e a diferença dos tons falados entre eles quase fez o professor rir. Yoongi calculava o mínimo das palavras e Hoseok mal se importava com elas, apenas as jogava.

— Acho que eu deveria saber mas... – Yoongi começou, hesitando – Cadê todo mundo?

Hoseok riu baixinho, mas foi o suficiente para Yoongi ouvir e desejar inconsequente poder gravar aquele som. Dormiria ouvindo aquela risada, se fosse possível.

— É, provavelmente você deveria saber – ele devolveu, sorrindo arteiro de canto ao se virar completamente na mesa para encarar Yoongi – Hoje tem palestra, professor.

Yoongi arregalou os olhos pequenos, só não soube ao certo se fora pela informação ou pela voz arrastada de Hoseok lhe chamar de professor.

— Meu deus! Como eu não fiquei sabendo disso?

tear of love, yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora