10. losing game

688 82 19
                                    

A casa estava particularmente iluminada quando os dois irmãos entraram na sala de estar. As luzes acesas brilhavam contra os móveis e Hoseok era capaz de sentir o cheiro de café deslizando pela casa. Em contrapartida do aroma acolhedor, o pai dos dois irmãos estava sentado numa das poltronas vermelhas e Ten estava ao seu lado, sorrindo orgulhoso como sempre fazia.

Jiwoo engoliu em seco. Sentia que o mundo poderia desabar em alguns minutos.

— Jiwoo, Hoseok — o homem mais velho sorriu, chamando-os com a ponta dos dedos — Venham cumprimentar o Ten.

Jiwoo sorriu, mesmo com seu corpo todo tremendo. Ja Hoseok apenas revirou os olhos, enfiando às mãos nos bolsos da calça — O que você tá' fazendo aqui?

— Ele veio jantar com a gente — sua mãe apareceu no cômodo, segurando uma xícara de café entre as mãos — Fazia tempo que não nos visitava, sentimos sua falta, Ten-ssi.

— Ando trabalhando muito — ele sorriu bonito, aceitando a xícara de café que a mulher lhe ofereceu — Obrigada.

— Eu imagino – ela riu – Hoseok não anda te dando trabalho, não é? Soube que você dá aula para ele também.

— De jeito nenhum — agora, Ten olhava diretamente para o Jung e, embora ele estivesse sorrindo Hoseok sabia que aquilo era um aviso — Hoseok é um ótimo aluno.

— Oh? Isso é novidade.

— Não se preocupem, eu estou sempre de olho nele — o mais velho deu um gole longo no café, olhando agora para a garota que apertava os dedos nervosamente ao lado do corpo — E você, Jiwoo? Como vai a faculdade? Fiquei sabendo que tirou ótimas notas no trimestre passado.

Jiwoo sentiu como se pudesse desmaiar, tão fortemente que seu coração batia contra as costelas — É, s-sim.

— Filha, você está bem? — a mãe de Jiwoo se levantou, tocando os braços frios da própria filha — Está pálida.

— Estou bem, só cansada – ela sorriu forçadamente, segurando a mão de Hoseok antes de dizer: — Vou me deitar um pouco. Hobi, vem comigo?

— Certo.

Os dois subiram rapidamente pelas escadas, mas eles sabiam que Ten não deixaria tudo tão a devirá assim. Revirando os olhos disfarçadamente, o professor se levantou.

— Eu preciso ir ao banheiro, se vocês me dão licença.

— Claro, fique a vontade — o homem mais velho sorriu — Vamos escolher o cardápio do jantar, querida?

— Certo.

Os dois mais velhos se foram em direção a cozinha e Ten respirou fundo antes de começar a subir as escadas. Era irônico o jeito como conhecia aquela casa de cór, chegava ser engraçado pensar que, se não fosse o filho dos Jung, ele poderia morar naquele mansão idiota também.

Hoseok sabia que ele os seguiria, então poupou seus próprios passos junto de Jiwoo e parou no corredor do andar de cima. Jiwoo mordeu o lábio inferior com força, se encolhendo nos braços do irmão.

— Me esperando? — Ten sorriu irônico, se encostando na parede mais próxima dos irmãos.

Hoseok revirou os olhos — Só diz logo o que você quer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tear of love, yoonseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora