♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
JUNGKOOK
💫(On)💫
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: If Only- Dove Cameron╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Na manhã seguinte enquanto eu terminava de vesti minha roupinha. Eu não parava de pensar na noite anterior. Depois que o Jaemin saiu pra ir para sala, ele deixou cair a chave dele. Nisso eu tive que ir procura-lo para devolver a chave. Mais eu procurei em todas as salas no qual ele devia estar. E para minha supresa ele não estava em nenhuma. Nisso eu fui na diretoria e perguntei sobre ele. Dei todas as informações certinho. E a moça me entregou uma folha. No qual mostrava que ele havia reprovado. Ja fazia um ano", ele nem ao menos tava vindo. Só estava enrolado a mãe dele e usando o dinheiro em outras coisas.
Respirei fundo tomando coragem com o papel em mãos. E sai do meu quarto descendo as escadas, fui para frente de casa vendo o mesmo mexendo nos carros.
Jaemin: Jungkook? Onde ta meu sanduíche?
Eu: não mais eu trouxe suas chaves e achei isso aqui tbm
Amostrei as chaves para ele e joguei encima do capo do carro. E logo depois amostrei os papéis.
Eu: Jaemin vc parou de estudar vc ta mentindo para sua mãe e para todo mundo
Ele puxou de uma vez os papéis da minha mão de uma forma grosseira.
Jaemin: isso tudo aqui é falso vc foi descobrir mais da minha vida para me ferrar?
Ele perguntou me olhando com desprezo e neguei rapidamente com a cabeça.
Eu: não é claro que não
Ele rapidamente se aproximou segurando meus braços com força.
Jaemin: se preocupa com a sua vida ta quem sabe não tava andando direito se para-se de se meter nas coisas que não é da sua conta
Ele simplesmente me empurrou com força me fazendo perde o equilibrio e cai no chão. E o Mark veio chegando apos olhar tudo. Enquanto eu tava em choque com oq tinha acabado de acontecer.
Mark: o Jaemin te empurrou?
Concordei com a cabeça tentando esconder minha tristeza. E levantei com bastante dificuldade e fui para dentro de casa com o Mark.
Mark: Jungkook o Jaemin não tem nenhum interesse em vc ele gosta de mim
Eu: o problema dele é outro e um problema muito mais grave...
Mark: para ta todo mundo com pena de vc entendeu
Naquele momento não pode segurar as lágrimas. E elas escorreram pelo meu rosto.
Mark: pena da vergonha que vc ta passando
Eu: vc fala como se meu problema fosse uma coisa horrorosa
Mark: e...que as pessoas estão acustumadas a ver pessoas normais na rua e vc não é normal
Ele veio até mim e segurou em meus ombros.
Mark: olha presta atenção esquece o Jaemin vem cá
Ele me puxa para um abraço e fico quietinho chorando em silêncio. Logo me solta e vou para meu quarto rapidamente. Meu traviseirinho era o único que escutava meus choros. E o único que me entendia era o Yeontan apesar dele não falar. Ele era meu melhor amigo.
Jungkook off
Mark on
Depois de um bom tempo esperei a mamãe chegar. Para poder pedir dinheiro para comprar umas roupas novas. Eu queria ir para uma balada a noite mais tava cansado daquelas roupas velhas.
Logo escutei a porta destrancando e me sentei rapidamente no sofa. E o Jungkook finalmente desceu as escadas com o pugento dele. E ligou o rádio esperando ganhar os ingressos para uma banda sem graça que ia vim para cidade.
Mae: cheguei meus amores
Eu: mãe me da dinheiro pra comprar uma roupa nova pra sair hj a noite
Mãe: denovo filho vc tem tanta roupa no guarda roupa pega as que vc tem a mamãe ta sem dinheiro
Eu: mais mãe sao tuda velha
Jungkook: gente pfvr silêncio eu quero escutar o sorteio
Mãe: Mark vc comprou roupa semana passada vc ainda diz que tão tudo velha
Eu: eu ja usei elas então pra mim ta velha
Cruzei os braços olhando a mesma até que a campainha tocou. E fui até a porta e vi que era o carteiro com encomenda. Peguei e assinei meu nome e voltei para dentro entregando para minha mãe. E ela se sentou do lado do Jungkook e entregou para ele apos abrir a embalagem. Assim que ele abriu a caixa viu que era um sapato novinho para o problema que ele tinha no pé. E ele como o idiota que era ficou todo feliz. O engraçado era que pra mim ela não dava nada, mais para o sem sal do meu irmão era até o coração. E pra piorar a situação o desgraçado ainda ganhou os ingressos. Então apenas sai da sala rapidamente indo para o meu quarto. E peguei o vaso no criado mundo e joguei na porta. E minha mãe logo entrou no quarto.
Mãe: Mark
Eu: sai daqui
Mãe: filho para conversa comigo
Eu: conversa comigo e o cacete TUDO É PRO JUNGKOOK TUDOOO VC NUNCA ME DÁ NADA
Mãe: eu tou tentando melhorar a vida dele será que é tao difícil de vc entender
Ela diz me olhando seriamente e nisso eu pude ver seus olhos cheio de lagrimas. Pena que aquilo não me afetava nenhum pouco.
Lágrimas de crocodilo
Eu: me deixa aqui sozinho SAI DAQUI
gritei e ela saiu do quarto e me joguei na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑
Fanfiction(Taekook/Vkook) Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de inimigos no quais querem destr...