◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 34◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

504 33 0
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                   KIM TAEHYUNG
                        💎 •°𝖔𝖞°•💎
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Musica tema de início: Summer In The City- Now United

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑtɑe❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Acordei com os pequenos toques singelos do Kookie em meu rosto. Olhando para o menor dando um sorrisinho sonolento. Bocejando e esfregando os olhos devagar.

Jungkook: Dormiu bem?

Ele perguntou curioso sorrindo e apenas concordei com a cabeça. Dando um leve beijo em seus lábios.

Eu: Muito bem

A aeromoça veio em nossa direção pedindo licença.

Danna: Estamos chegando senhor

Olhei para janela e o jatinho foi pousando sobre a pista. Peguei logo cachecol, colocando envolta do pescoço do Kookie. Por conta do frio da cidade que estavamos.

Jungkook: Obg amor mais onde estamos?

Eu: Vc vai ver

Levantei da poltrona o meu segurança abriu a porta. Desci as escadas e estendi a mão para o kookie, ele sorriu segurando e desceu em seguida. O carro ja estava a nossa espera, fomos até ele entramos. O motorista nos levou para o centro da cidade.

Eu: Bem vindo a Paris amor

No momento que falei isso ele deu um gritinho feliz dentro do carro. Fazendo o motorista se assustar, e eu gargalhar com sua animação.

Jungkook: Taeeee a gente ta em Paris?

Eu: Uhum

Sorrir pedindo para o motorista parar e assim que ele parou, desci do carro ajudando o menor.

Eu: Nos encontre daqui a pouco no hotel que deixei ai no gps

Ele confirmou e se foi com o carro eu voltei minha atenção para o menor. No qual estava olhando tudo abismado.

Paris e um lugar maravilhoso guarda boas lembranças. Pois antes de eu me tornar rico e próspero. Foi o primeiro lugar que conheci, com meu pai fora do país. Eu lembro que antes cheguei aqui um garotinho indefeso. Assim como o Kookie, não sabia falar direito. Era tudo novo para mim. Toda vez que olho para o Kookie consigo ver, assim como relembrar. Uma parte boa de mim de antigamente. Que jamais irei esquecer pois marcou minha vida. Estando com o Kookie eu consigo está feliz e bem.

Jungkook: Amor vemm eu achei a ponte que eles penduram o cadeado com os nomes eu quero colocar o nosso

Ele saiu me puxando me fazendo rir acompanhando ele. Compramos um cadeado, pegamos a caneta da senhorinha emprestada. Escrevemos nossos nomes no cadeado, predendo ele na ponte junto com os outros. O kookie deu um sorriso meigo e amável.

Eu: Agora vem iremos conhecer a cidade todinha

Segurei em sua mão e fomos andando enquanto eu fui falando sobre os lugares para ele. Ele realmente ficou encantado por cada lugar. A gente bateu varias fotos, para ter grandes lembranças. Eu comprei um urso para ele e um buque de flores. Ele agradeceu me dando um beijo e um abraço bem apertado.

🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑Onde histórias criam vida. Descubra agora