♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
👑(On)👑
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Hurt People - Jack & Jack
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ιm❃⃘̥͡◕❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿOlhei diretamente para meu relógio de pulso vendo que eram exatamente 20:00. E minha noiva ainda não havia desfilado, oq mais me deixava entendiado. Era a demora nos desfiles da victoria secret. Ainda tava rolando o show ao vivo do Justin Bieber. Quase todas as meninas ja haviam desfilado menos quem eu queria. Eu batia a ponta dos meus dedos na mesinha. Impaciente por conta de toda aquela demora. Apesar de eu ta na área vip é bem separado de todos. Eu não gostava de lugares muito cheios. E lá embaixo tavam vários paparazzi. Eles pareciam abutres atrás de algo novo. No momento que eu havia chegado eles me sercaram na hora. Meus seguranças tiveram que me escoltar até o segundo andar. Naquele aperto todo aquilo chegava a ser sufocante.
Respirei fundo saindo dos meus devaneios ao ver minha noiva vindo na passarela. Com uma lingerie rosa da victoria secret. Representando toda a linha. Eu realmente tava muito orgulhoso dela...assim que o desfile acabou, desci de onde eu estava. E fui em direção a ela que estava no salão principal. Ela quando me viu abriu um sorriso e veio correndo e me abraçou.
Kendall: amor vc veio mesmo
Ela disse toda feliz enquanto ficava abraçada comigo.
Eu: eu falei que viria
Kendall: eu achei que vc não teria tempo
Ela se afastou cruzando os braços enquanto me olhava. Tentando ficar séria mais sua missão foi falha. Pois ela acabou sorrindo.
Eu: eu nunca falto um desfile seu Killah
Disse a chamando pelo seu apelido carinhoso no qual eu havia dado. Em nossa infancia, afastando uma mexa do seu cabelo colocando atrás da sua orelha.
Gigi: Kendalll
A amiga da Kendall chama pela mesma vindo até nos. Com um sorriso no rosto e abraça e Killah.
Gigi: vc mandou super bem hj
Kendall: eu sei eu fui ótima inclusive vc tbm foi
Coloquei as mãos no bolso desviando minha atenção da conversa delas. Enquanto reparava cada canto daquele lugar minúsculo.
Kendall: amor
A killah chamou por mim e voltei a atenção para mesma.
Eu: sim?
Kendall: vamos embora
Concordei com a cabeça e ela vesti a roupa dela. E eu fiquei esperando no estacionamento. Assim que ela voltou entramos no carro e saimos por trás do salão. Para que não fossemos vistos pelos paparazzis. Indo direto para casa da Killah.
Kendall: oq achou do desfile?
Eu: vc foi bem...
Kendall: só isso?
Ela ergueu uma sombracelha me lançando um olhar indignado. E totalmente chateada.
Eu: vc foi otima eu não preciso dizer algo que vc ja sabe não acha?
Falei como se fosse bem obvio isso e ela se manteve em silêncio. O caminho todinho...assim que chegamos la desci do carro e esperei ela e entramos na casa.
Kris: que bom que chegaram bem na hora para o jantar
Kendall: ah oi mãe tou sem fome
Kris: sem fome nada eu fiz a comida favorita de vcs
Eu: bom eu irei jantar pois estou faminto
Falei dando um breve sorriso dai a Kylie desceu as escadas com a filha dela no colo. E quando me viu sorriu vindo até mim e me abraçou.
Kylie: Tae que bom que veio
Eu: oi Kylie
Sorrir e peguei a filha dela no colo brincando com a pequena.
Stormi: titio
A pequena bati palminhas me fazendo sorrir mais ainda e deposito um beijo em sua testa.
Eu: meu anjinho lindo
Kris: então Tae me fale do seu casamento com minha filha marcaram a data?
Eu: ainda não Kris eu ando muito ocupado com a empresa e não tive tempo de resolver
Kendall: eu mesma irei resolver pq se esperar pelo Taehyung a gente não casa nunca
Ela ironiza se jogando no sofa e respiro fundo voltando a brincar com a Stormi sem paciência alguma. Para dá uma boa resposta a altura a ela.
Kylie: Tae posso falar com vc um segundo a sos?
Ela pergunta se aproximando de mim e concordo. Colocando a pequena stormi no chão para brincar.
Kendall: pq quer falar com meu noivo sozinhos? Ta louca?
Eu: Não começa Killah
Kylie: eu conheci ele primeiro sou melhor amiga dele então eu falo com ele a hora que eu quiser
A Kendall bufou com raiva pegou as coisas dela e subiu para o quarto. Enquanto eu acompanhei a Kylie para o jardim. E nos sentamos em um banco embaixo de uma arvore.
Kylie: vc quer mesmo casar com minha irmã? Sabe que dá tempo de desistir ne?
Ela sorriu me fazendo soltar uma leve risada. E segurei em suas mãos encarando seus olhos castanhos amendoados.
Eu: eu gosto da tua irmã Kylie e sim eu quero realmente casar com ela eu quero explandir meu negócio e creio que nossa união vai favorecer nos dois
Kylie: não sei não Tae eu não te vejo tão animado pra esse casamento
Eu: eu só ando cansado por conta do trabalho na real eu tou bem animado
Forço um sorriso e a mesma me abraça e rtb seu abraço apertado, de um jeito carinhoso e logo afasto.
Kylie: sabe que estarei ao seu lado a qualquer decisão que tomar ne?
Eu: sei sim
Kylie: bom então boa sorte para aguentar Kendall Jenner como sua mulher pq ela vai dá trabalha daqui a pouco vai ter um mini Tae pela casa
Eu: não exagera Kylie
A encaro ela fazendo careta e ela rir alevantando as mãos em forma de rendição.
Kylie: ue ela é doida pra ter um filho seu
Eu: pra mim ta cedo não penso nisso ainda
Kylie: se vc diz...
Kris: Kylie Taee venham jantar
A Kris nos chama alto e levanto e vou para cozinha mais a Kylie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑
Fanfic(Taekook/Vkook) Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de inimigos no quais querem destr...