◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 27 ◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

537 40 7
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Bruises- Lewis Capaldi

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

Uma semana depois...

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Depois do dia da minha cerugia, eu me sentia bem melhor. Pois a cerugia havia sido um sucesso. Eu andava normalmente denovo, me sentia muito feliz. Tudo graças ao Tae em falando no Tae, ele se tornou um verdadeiro anjo de tão bom para mim. Ele cuidou de mim, foi carinhoso e prestativo. Não saiu do meu lado em nenhum momento, nem ele e nem a minha mãe. Ambos cuidaram de mim até que eu me recupera-se.

Agora aqui estou arrumando meu quarto, esperando o mesmo para jantarmos juntos...até que escutei pequenas batidas na porta.

Eu: Entre

O Tae entrou e deu um pequeno sorriso e devolvi, terminando de arrumar a cama.

Taehyung: Pelo visto meu Kookie está bem melhor

Eu: Sim estou

Fui rapidamente ate ele e o abracei forte. Seus braços rodearam meu corpo rtb no mesmo instante.

Eu: Obg

Taehyung: Não me agradeça love eu só recompensei as coisas que vc ja fez por mim

O mesmo afastou devagar e pôs suas mãos em meus ombros.

Taehyung: Quero que me acompanhe hj a noite para um evento

Eu: Mais...eu não tenho roupa...

Taehyung: Quer pegar alguma minha? Só até amanhã pois amanhã eu compro outras pra vc

Eu: Não precisa eu mesmo compro e em relação a roupa eu vou procurar uma melhorzinha pra ir

Taehyung: Tem ctz? Vc pode pegar uma minha

Eu: Não pode deixar

Ele concordou e segurou em meu rostinho. Olhando atentamente em meus olhos e me deu um selinho.

Taehyung: Estarei esperando por vc

Sorrir após rtb seu selinho e ele saiu do quarto. Eu fui para o banheiro, tomei um banho rapidinho. Depois procurei uma roupinha melhorzinha e vesti. Em seguida depois de um tempinho eu desci as escadas. Vendo o Taehyung de terno me esperando.

Taehyung: Me dá a honra de me acompanhar minha Cinderela?

Rir fazendo que sim com a cabeça e segurei em sua mão. O acompanhei até o lado de fora, e o segurança abriu a porta do carro. Entramos e ele nos levou para o local do evento.

(...)

Levou alguns minutos para que chega-semos, em um grande salão no qual tinha varios repórteres e paparazzis na entrada. E um tapete vermelho que iria até la dentro do salão. Naquele momento eu gelei, pois só eram pessoas da alta sociedade. Eu ainda tava me perguntando como eu me meti ali. Pq eu achava quer era um evento pequeno. Mais foi ai que eu me enganei feio.

Taehyung: Ta tudo bem?

Sai dos meus devaneios e neguei com a cabeça.

Eu: Tae eu não posso ir...como eu vou entrar assim? Em um evento social com um roupa qualquer...

O mesmo me interrompeu antes mesmo que eu termina-se.

Taehyung: Vc ta lindo Kookie vai dá tudo certo

Ele segurou em minha mão novamente me olhando. Depositou um beijo sobre a mesma. O segurança deu a volta e abriu a porta do carro. O Tae desceu e em seguida segurou em minha mão para ir com ele. Eu tava bem nervoso meu coração tava a mil. Os seguranças nos escoltaram para dentro. Pois os paparazzis vinheram logo para cima.

Assim que entramos meu olhar percorreu pelo salão todo. No qual estava cheio de pessoas importantes. A musica tava bem alta era Bad Romance- Lady Gaga. Havia varios cantores e empresarios, assim como modelos e atizes. No meio delas tava a Kendall Jenner, que me olhava com raiva e nojo. Eu me perguntava tanto pq ela me odiava", sendo que eu nunca fiz nada para ela. Eu fui o Tae até um grupo de amigos dele, ficando um pouco atrás ainda invergonhado.

?: Olha só Kim Taehyung saiu da toca

O moreno disse fazendo os outros tres garotos rirem.

Taehyung: Ja sentiu minha falta Jay?

?: Talvez...e vc quem é docinho?

Ele perguntou para mim e eu levei alguns segundos, para notar que era comigo mesmo.

Eu: Ah...eu?

Jay: Sim vc

Taehyung: Ele é meu namorado Jeon Jungkook

Quando ele disse isso meu queixo quase foi no chão. Eu fiquei pasmo e confuso.

Namorado...

?: Ta brincando?

O garoto de cabelos castanhos perguntou. O Tae apenas negou com a cabeça.

?: Que bom cara pq caindo entre nos ninguém aqui gostava da Kendall

Eles riram e eu fui me recompondo novamente.

Taehyung: Ah kookie eu esqueci de apresentar Esses são Jay Parker Shawn Mendes Zayn Malik e Jackson Wang

Eu realmente passei um tempinho bugadinho. Mais logo os reconheci e comprimentei com um aperto de mão.

Eu: Satisfação

Jackson: Vc trabalha com sua mãe na feira ne?

Olhei para o Tae e ele fez sinal para que eu fala-se.

Eu: Sim trabalho

Jackson: E que eu já te vi la algumas vezes quando passei

Taehyung: Ele acorda cedo dá duro pra ajudar a mãe esse príncipe aqui é um exemplo de garoto

Ele disse sorrindo me abraçando de lado, fazendo com oq eu sorri-se tbm com oq ele disse.

Jackson: Gostei de ti vc parece ser legal

Ele disse dando um leve soquinho no meu ombro e eu soltei um pequena risada.

Shawn: Mais diz ai a quanto tempo vc e o Taehyung se conhecem?

Eu: Ja faz um bom tempinho eu não lembro exatamente quando comecei a trabalhar na casa dele

Zayn: Eu serei o padrinho de casamento...

🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑Onde histórias criam vida. Descubra agora