♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
KIM TAEHYUNG
•°•(On)•°•
⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Bassnectar- Speakerbox feat. Lafa Taylor╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ιm❃⃘̥͡◕
❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Foi fração de segundos para anunciarem assalto. Nisso eles fizeram a gente deitar no chão e meu olhar foi direto para Kylie. Pois ela ainda estava em pé, eles mantiam ela por perto apontando a arma para cabeça dela. Caso fize-ssemos algo, nisso virei devagar para o lado tendo uma ampla visão. Da minha arma presa embaixo da mesa, eu havia deixado caso isso acontece-se algum dia. E ali estava eu me submetendo a essa situação.
Voltei a presta atenção na Kylie e fiz um pequeno sinal despercebido por eles. Mais muito bem interpretado por ela, pois em segundos ela avançou para cima deles. Dando um chute no pulso de dois deles para soltarem as armas. Enquanto eu pegava minha arma embaixo da mesa. Muito antes deles tentarem machuca-la fui mais ágil e atirei na perna de mais dois deles. Fazendo eles cairem no chão com muita dor. Levantei rapidamente após pegar impulso fui até os dois e chutei as armas deles para longe. Mais é claro que minhas costas tavam bem cobertas. Pois a Kylie tava com a arma em mãos apontando para o último que estava em pé. Os outros dois ela tinha os derrubado com muita facilidade. Aquilo não chegava a ser impressionante mais para mim. Eu mesmo havia treinado ela, então aquilo realmente não era nada para nenhum de nos.
Kylie: e bom vc ficar bem quietinho ai ou eu atiro
?: vc não teria coragem
O mais novo disse mesmo sendo o último a está em pé. Então a Kylie deu um tiro bem no pe dele. E o mesmo deu um único grito antes de chorar feito uma criança de dor...caminhei até a janela e vi que a empresa tava cercada por bandidos. Então a unica coisa que fiz como qualquer um, foi ligar para policia relatando o ocorrido. Eu não poderia colocar meus homens para resolver isso. Pois eu tinha certeza que levantariam muitas suspeitas. Por isso deixei a policia resolver tudo aquilo. Nem ao menos levou horas nem nada do tipo. Para que a policia chega-se eles chegaram bem rapido. Sercaram os bandidos e entraram na empresa. E como de custume respondi a algumas perguntas deles. Quando terminou chamei a Kylie e voltei para minha sala.
Eu: vc foi ótima
Sorrir e ela deu um sorriso meigo de volta.
Kylie: aprendi com o melhor
Me encostei na mesa e ela se sentou na cadeira.
Kylie: vc não cansa de levar uma vida dupla não? Por um lado sendo um mafioso temido por varios países e por o outro lado ser um empresario
Eu: na vdd não eu até gosto
Dou um sorriso sem amostra os dentes de um jeito bem brincalhão.
Eu: mais na real eu quero pedi uma coisa
Kylie: fala ai
Eu: eu quero que vc proteja o Jungkook...
Kylie: o garoto fofinho que trabalha na sua casa?
Eu: sim o próprio
Respiro fundo indo até um pequeno sofa no meio da minha sala e me deito sobre ele.
Kylie: pq?
Eu: tenho plano para ele...
Kylie: tem planos para ele ou ta afim dele?
Ela ergueu uma sombracelha me fazendo soltar uma leve risada.
Eu: de onde vc tirou isso?
Kylie: a Kendall comentou sobre ele ser o garoto do sapato no qual vc guardou por semanas sério ta tipo a historia da cinderela
Ela riu e concordei rindo levemente daquilo. Tendo breves lembraças de quando o vi pela primeira vez naquela chuva.
Eu: sei que a killah e sua irmã e...
Kylie: nem começa corta esse papo de eu querer defender a Kendall por ela ser minha irmã vc sabe que desde o começo eu nunca apoei vcs e eu te conheci primeiro vc é meu melhor amigo e eu te conheço muito bem Tae vc nunca pediu para mim e o Yoongi protegermos ninguém e se vc pediu e pq tem interesse no garotinho
Eu: eu quero cuidar dele Kylie e eu não poderia fazer isso facilmente pois eu sou cheio de inimigos vc sabe disso no momento que verem ele comigo ele se torna um alvo
Kylie: eu sei pode deixar eu irei te ajudar
Eu: não quero ver ninguém machuca-lo mais
Kylie: e eu entendo
Eu: bom de qualquer forma e isso...
Kylie: conta comigo Tae pra tudo agora eu vou indo pq tenho que cuidar da Stormi
Eu: pode ir obg
Kylie: não tem de quê
Ela beija minha bochecha e vai embora enquanto isso eu fico ali perdido em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑
Fanfiction(Taekook/Vkook) Kim taehyung um grande empresário. Respeitado e invejado por todos, com um grande império. Esconde varios segredos fazendo o mesmo ter um vida dupla. Uma hora mocinho outra hora vilão. Um cara cheio de inimigos no quais querem destr...