◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 21◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

568 46 13
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                      JUNGKOOK
                      💫(On)💫 
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Mi Medicina - Cnco

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑӄ፝֟ook❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Depois do ocorrido na casa do Tae, oq eu mais queria era esquecer oq houve. Eu ia procurar um novo trabalho na casa de outra pessoa. E ia ajudar minha mãe. Confesso que eu estava bem triste pelo oq havia acontecido. Mais o Tae não saia da minha cabeça. A cada pensamento que eu tinha sempre restava nele. E isso só me deixava mais triste. Pq eu nunca mais iria ve-lo denovo depois de hj.

Cheguei na barraquinha da minha mãe na feira. Comprimentei ela com um pequeno beijo na bochecha. E fui lavar as frutas encomendadas no caixote.

Mãe: Meu filho eu estou indo no banco eu volto jaja

Eu: Ta bom mamãe pode ir

Ela sorriu agradecendo e se foi enquanto isso eu fiquei cuidando de tudo. Atendi os clientes vendendo as frutas certinho. Até que o Jaemin chegou e ele parecia furioso. Pois ele me puxou pelo braço dai para fora da barraca.

Eu: Para me solta oq ta fazendo

Tirei as mãos dele de mim assustado me afastando.

Jaemin: Foi vc ne seu idiota vc disse pra minha mae que eu não tava na faculdade justamente para ela parar de me dá o dinheiro

Eu: Eu não disse nada vc ta maluco eu nem abrir o bico apesar de tudo ser vdd vc não ta fazendo faculdade ta usando o dinheiro pra levar o Mark em hotel cinco estrelas

Jaemin: Isso não é da sua conta vc só ta com inveja pq eu não quis te levar mais quer saber a vdd eu tenho nojo de vc vc e feio e essa sua perna  ela é horrível

Ele se aproximou e segurou meus braços com força me machucando. E tentei me soltar dele ficando com os olhos cheio de lagrimas.

Jaemin: Fica longe de mim seu moleque

Eu: Me soltaa ta me machucando

Taehyung: Solta ele agora ficou surdo foi

Escutei a voz do Tae e olhei para trás vendo ele chegando tirando os óculos.

Jaemin: Fica fora disso seu playboy

Taehyung: Eu mandei soltar

O Tae empurro ele com força na parede fazendo ele me soltar. Quando ele foi bater no Tae, me meti na frente e peguei um soco no rosto. Fazendo um pequeno corte no canto da boca e eu cair no chão por falta de equilíbrio.

Jaemin e Taehyung: Jungkooook

Eles se aproximaram rapidamente me ajudando a levantar. Nisso quando o Tae ia para cima dele pra bater segurei em suas mãos.

Eu: Pfvr Tae não

Pedi enquanto o segurava e uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto. E várias pessoas vinheram pra separar a confusão. E tiraram o Jaemin dali para longe. E suspirei soltando as mãos do Tae e ele segurou em meu rosto.

Taehyung: Olha pequeno ta machucado muito vamos passar na farmácia

Eu: Eu tou bem foi só um soco

Reclamei baixinho de dor assim que seu polegar acarrisiu minha bochecha.

Taehyung: Vem comigo eu vou cuidar de vc

Suspirei concordando com a cabeça e minha mãe veio chegando. Expliquei tudo que havia acontecido para ela. E pedi para sair com o Tae. Por sorte ela deixou. Então a gente entrou no carro e fomos para farmácia. Chegando lá apenas ele foi lá, ele não deixou eu ir com ele. Quando voltou para o carro fomos para casa dele.

(...)

Assim que a gente chegou desci do carro indo para dentro da casa com ele.

Taehyung: Senta ai

Me sentei no sofa e ele sentou ao meu lado. Pegou um pequeno algodãozinho e passou com remédio no cantinho da minha boca. Ardeu um pouquinho mais deu de aguentar até o finalzinho.

Taehyung: Vc é um garotinho muito forte

Ele sorriu e dei um leve sorriso por conta do machucado.

Eu: Obg por me defender

Taehyung: Eu não fiz a metade tanto que ele te machucou

Eu: Vc fez o suficiente

Taehyung: Eu não vou deixar tarem te machucando Kookie

Sorrir com o apelido fofinho no qual ele me chamava. E encarrei seus olhinhos escuros.

Taehyung: Pfvr não desisti de mim volta para cá eu preciso de vc...

Eu: Mais e a senhorita Kendall...

Taehyung: A gente terminou...ela não vem mais pra ca

Ao escutar aquilo confesso que meu coração palpitou. Eu não sabia o pq mais eu tava feliz com essa notícia.

Taehyung: Vc volta?

Ele perguntou de um jeito calminho e apreensivo.

Eu: Sim eu volto

Sorrir e ele devolveu o sorriso, e sim seu sorriso era lindo. Assim como seus olhos. Na real Kim Taehyung todo é lindo todo perfeitinho mesmo sendo esse playboyzinho.

🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑Onde histórias criam vida. Descubra agora