◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ Cap 5 ◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫

721 53 6
                                    


♕̣̣̣̣̣̣̥⃟𝆃⃟⃝⃟ ̣̣̣̣̣̥✿ྀ⃨⃛͡❫⃨⃟⦙
                          JAEMIN
                         •°•(On)•°•
                  ⧛⃟⦙⃟ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣▩⃟̣̣̣̣̣̣̣𝆃⃟╮⃝⃟⃘❪🌹⃝⃟❫⃘╭⃟𝆃⃟▩⃪̣̣̣̣̣̣̣ꕺ⃪̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣⃟⦙⃟⧛

 
╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛
  ⃘̽◆⃪⃨⃛⃟⃨⦙⃟✿⃪ྀ⃨͙⃛❫ musica tema de início: Sucker - Jonas Brothers

╰┈̣❁⃘⃛ꦿᤢ͙⃛ ♛⃪⃘⃨፝◍̟ℑaemiι❃⃘̥͡◕

       ❫ᤢ⧛⃪⃟⦙⃟✿𑂳ྀꦿ Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa e fui saindo de casa.

Mãe: oh filho espera

Eu: tou atrasado mãe

Mãe: pq não espera o Jungkook? Oq custa esperar o menino

Eu: ah não mãe até vc querendo me jogar para cima daquele...

Parei de falar assim que o Jungkook chegou e revirei os olhos.

Eu: dá proxima vez vc vai sozinho

Falei curto e grosso e sai indo na frente para o ponto de ônibus. E fiquei esperando o ônibus chegar impaciente.

Jungkook: olha eu fiz um sanduíche pra vc

Ele tirou da bolsa empacotado e me entregou. E nem ao menos agradeci e guardei comigo. Como era ingênuo aquele garoto será que ele não percebeu que eu não queria ele. Ja que eu tava deixando muito na cara isso. Eu jamais ia olhar para um garoto como ele. Um garoto desajeitando mau cuidado, com roupas enormes no corpo e ainda por cima com um problema no pe.

Jungkook: eu tou me sentindo mais protegido indo com vc...

Ele falou e simplismente ignorei e entrei no ônibus. E me sentei na cadeira que tava vaga. O ônibus tava bem cheio e eu tava pouco me fodendo se ele tava com um problema no pé ou não.

Eu: ta vendo se a gente tivesse chegado no horário isso aqui tava mais vazio

Jungkook: não nao claro vc tem toda razão vc ainda vai estudar a noite enteira

Ele falou todo sem graça abaixando a cabeça suspirando.  E peguei meu sanduíche e comi em silêncio o caminho todo. Quando chegou eu tentei ficar o mais longe possível do Jungkook na hora de ir pra sala. Não queria que meus amigos me vesse com um moleque como ele.

Eu: eu preciso ir pra aula então ja vou

Nem dei tchau pra ele e sai andando descendo as escadas bem rapido. Para que ele não me segui-se. E dei um belo perdido nele. Fui para fora da escola e chamei um taxi, passando o endereço de um motel no qual eu ia encontrar um carinha que tava ficando. Eu nem estudava mais, aquela história de fazer faculdade era fachada. Eu usava o dinheiro para me divertir que no caso era minha mãe que me dava. Eu recebia uma micharia ajeitando aqueles malditos carros.

🌗🍷 MIDNIGHT🍷🌑Onde histórias criam vida. Descubra agora