Primeiro Capítulo

687 56 75
                                    

Oláaa!! Essa é a primeira fanfic que eu posto, espero que gostem.
Já postei ela no Spirit e resolvi postar aqui agora.

obs: O Ele está em maiúsculo de propósito.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Kim Taehyung, apelidado de "Tae" pelo seu melhor amigo Jungkook, estava se arrumando para mais uma consulta com seu psiquiatra Park Jimin, que já se consultava há cerca de quatro anos. Considerava Jimin mais do que apenas seu doutor, considerava ele um amigo também. Jimin o ajudava com seus traumas.

- Tae, coloque essa jaqueta antes de ir, está frio. - falava Jungkook enquanto pegava uma jaqueta, já tentando colocar em Taehyung. Este que se desvia de Jungkook um pouco.

- Hahh! Desculpe, eu esqueci, mas coloque a jaqueta.

- Não precisa se desculpar, se quiser colocar a jaqueta em mim pode colocar.

- Mesmo? E as lembrança.. - Foi interrompido por Taehyung.

- Você insiste nessas lembranças, né? Estou bem, quer dizer, estou melhor. Me desviei por instinto. Pode colocar a jaqueta em mim se quiser, apesar de eu não ser um bebê e ainda ser mais velho que você.

Um pequeno sorriso apareceu em Jungkook, enquanto ele já colocava a jaqueta em Taehyung.

- Eu sei, é só o costume... Bebê.

Taehyung revirou os olhos, mas conseguiu sorrir minimamente.

Jungkook até que estava certo. Tae começou a se lembrar D'Ele, seu coração começou a acelerar um pouco mais rápido.

- Tchau Taetae, vá com cuidado, até mais tarde.

- Tcha-tchau Jungkook - disse já abrindo a porta e indo para a rua, em direção ao consultório de Park Jimin.

Taehyung escutava música enquanto lembrava de pequenos acontecimentos. Lembrou-se de repente de quando Ele o prendia no quarto, e por pensar no passado teve uma pequena recaída, quase desmaiando.

- Ei, você está bem?

- Sim, sim eu só ... Só estou cansado.

- Você está indo para algum lugar? Quer que te leve a algum lugar?

- Quem é você?

- Meu nome é Seokjin. Aonde você vai?

Taehyung explica. Seokjin o leva para seu carro. Ele sabia que era perigoso entrar em carros de estranhos, mas se não fizesse ele iria desmaiar.

No carro, Tae conseguiu melhorar. Respirava fundo várias vezes e afastava qualquer pensamento ruim, qualquer lembrança. Depois de alguns minutos ele já se encontrava melhor. A música que tocava no carro também o ajudava.

Seokjin que estava dirigindo se virou para Taehyung:

- Pronto, chegamos.

- Obrigado.

- Ei! - Disse pegando papel e caneta e anotando algo - Se precisar de alguma coisa me chame.

My Cure - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora