Olá, eu realmente não demorei para atualizar.
Espero que gostem do segundo capítulo.
Boa leitura ~~。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Taehyung conheceu Ele em uma cafeteria. Ele sempre frequentava aquela cafeteria. A mesma, todos os dias.
Isso tinha um motivo óbvio: Jung Hoseok.
Hoseok trabalhava na cafeteria de segunda a sábado, ele era o único motivo de Taehyung sempre frequentar aquele estabelecimento.
Eles se conheceram por acaso. Foi quando Taehyung tentava fazer de tudo para seu melhor amigo sair de casa:
- Vamos Kook, o dia está lindo!
- Eu não quero sair, comprei ótimos jogos, bem que você poderia ficar aqui comigo, huh?
- Nem a pau que eu fico trancado em casa num dia tão lindo como esse.
Taehyung sempre tentava fazer Kook sair de casa, ele era totalmente extrovertido, um dos aspectos que Jungkook mais fascinava no mais velho.
- Kookie, me lembrei de um lugar novo que a gente nunca foi.
- E qual seria esse lugar?
- A cafeteria nova na rua do meu parque preferido.
- Sério? Você quer me levar a uma cafeteria?
- E por quê não? Você ama café e eu amo sair, então vamos sair pra tomar café.
- Tá, você me convenceu.
E assim eles sairam.
Quando chegaram Taehyung nem bebeu seu café, ele estava mais ocupado em olhar para o atendente, que era realmente muito bonito, e claro, o atendente também não parava de o olhar.
Logo na segunda vez que ele foi a cafeteria conseguiu trocar números com o atendente e descobrir o nome dele, Jung Hoseok.
Na noite do mesmo dia eles conversaram por ligação, para se conhecerem melhor. Depois marcaram um encontro. E tudo isso ele contava ao seu melhor amigo:
- Eu convidei ele pra sair.
- O quê? Mas, você nem conhece ele!
- Por isso que eu o convidei, pra conhecer ele melhor.
O erro já começou aí.
Depois de sair com Hoseok pela primeira vez, houve uma segunda, uma terceira, uma décima...E tudo em Hoseok o fascinava, desde saber que ele se dedicava ao trabalho na cafeteria para pagar seu curso de artes cênicas, até descobrir que ele lutava boxe as sextas feiras a noite para conseguir um dinheirinho a mais, pois, mesmo que perdesse as lutas, ele ainda ganhava dinheiro.
No terceiro encontro deles, houve o primeiro beijo.
Outro erro.
Mas antes do beijo teve uma declaração da parte do mais velho:
- Sabe Tae, desde o dia que você apareceu na cafeteria, eu não consegui mais parar de pensar em você, eu não conseguia mais parar de te olhar. Fiquei muito feliz quando eu pedi seu número e você aceitou, e ainda mais quando você me convidou pra sair. Taehyung, o que eu quero dizer é que eu gosto de você. Gosto muito.Taehyung não respondeu nada, só o beijou.
Acontecimentos de um clichê mórbido.
- Eu também gosto de você, Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Adventure"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...