Boa leitura, lecteurs!!
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
— Minha parte preferida é a de creme.
Jungkook havia comprado sorvete napolitano, um clássico, e Jimin se deliciava com sua adorada parte de creme.
Fala sério? Quem é que prefere creme quando se tem morango e chocolate? Jungkook pensava seriamente.
— Prefiro a parte de morango. Mas acho que com os dois juntos fica muito bom. — Taehyung disse enquanto comia com a boca cheia de sorvete — Jungkook prefere o chocolate.
— Chocolate e morango ficam ótimos juntos. Mas eu gosto do creme também.
Jimin percebeu um tom diferente na voz de Jungkook. Será que eles estavam mesmo falando apenas de sorvete?
Taehyung não prestava total atenção na conversa. Para ele, a hora do sorvete merecia atenção apenas ao sorvete. Como se fosse algo sagrado
— Eu sempre me sujo quando como sorvete. — Taehyung se pronunciou rindo — Volto em um instante.
Então pairou um silêncio constrangedor em Jimin e Jungkook. Que se viam perdidos sem Taehyung na sala.
— Então hyung. — Jungkook tentou começar um assunto — O que você costuma fazer quando não está trabalhando?
— Bem... Eu não faço muitas coisas, confesso. Em casa eu costumo ler bastantes livros de psiquiatras renomados para me aprimorar mais, por mais que eu tenha estudado por anos. Eu costumo caminhar em um parque todas as sextas no fim da tarde, sabe? Umas 19 horas. Fica bem silencioso lá e é muito bom.
— Mas só às sextas?
— Não, vou as segundas no mesmo horário. As sextas é o único dia da semana que não tem consulta e segunda tem bem pouca. Nos finais de semana eu costumo ir no cinema, mas me sinto bem solitário.
— Entendo...
— Voltei.
Para a graça do mais novo e do mais velho Taehyung havia voltado.
— Então, vamos voltar a assistir?
E foi o que fizeram. Terminaram de assistir Lilo & Stitch, Jimin simplesmente adorou.
— Eu achei fofo. A Lilo é uma garota muito engraçada e eu adorei ela. Lilo e Stitch são uma dupla incrível... Eu gostei mesmo Taehyung, obrigado.
— Que bom que gostou. Não precisa agradecer eu sei que tenho bom gosto para filme.
Jungkook apenas revirou o olhos e Jimin deu uma risadinha.
O mais novo entre eles estava sentado em um canto do sofá. Decidiu que seria melhor assistir à Lilo & Stitch do que ficar sem nada para fazer, apenas ouvindo as risadas e conversas animadas de seus hyungs.
— Agora vamos assistir Divertidamente! — exclamou Taehyung animado — É um filme muito bom.
— Me faz pensar de mais, não gosto muito. — Jungkook disse sem emoção e apenas pegou seu celular ligando-o em seguida — Mas vou continuar aqui.
— Okay... Você quem sabe.
Taehyung disse enquanto selecionava Divertidamente na Netflix.
— É um desenho, não é? — perguntou Jimin assim que viu Taehyung colocar o filme.
— É. — Quem respondeu foi Jungkook.
— Então, por que te faz pensar muito?
— Você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Adventure"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...