Não confiem em mim, é isso. Da última vez eu disse que voltaria "amanhã", o amanhã foi há três dias.
Boa leitura, lecteurs
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Jungkook não sabia quem era a moça na sua porta, mas ela mencionou o nome de Kim Namjoon. Nem em seus piores pesadelos Taehyung mencionava esse nome.
Assim que o olhar de Jungkook bateu sobre Taehyung, o menor foi correndo até seu hyung.
— Quem é você? — perguntou calmamente e receoso.
— Eu sou, eu era — apressou-se em corrigir — uma amiga dele, uma amiga de escola.
— Yuu?
Foi tudo o que Taehyung conseguiu pronunciar, em um fio de voz. Jungkook já não estava totalmente surpreso, lembrou-se de uma conversa que teve com Taehyung e Namjoon sobre uma garota chamada Yuiko. Porém seu apelido era Yuu. Antiga melhor amiga de Namjoon.
— É... Entra.
Foi Jungkook quem disse. Ele então deu passagem para a garota entrar e puxou Taehyung, já que o mesmo não se mexia. Olhava para algum ponto fixamente, com o olhar desfocado.
Ofereceu água e café para a garota, mas tudo que ela aceitou foi se sentar no sofá. Jungkook fez Taehyung sentar do lado oposto ao de Yuu e ficou no meio entre os dois.
— Então, você é Kim Taehyung? Seus olhos ainda tem um brilho, parece diferente de quando você era criança, mas ainda sim consigo reconhecer. Um brilho único que aparecia, principalmente, quando comia sorvete de frutas vermelhas. Eu lembro bem. Coisa que Namjoon não tinha muito, seu brilho estava mais nas palavras.
— Sim. Namjoon tinha a arte de falar.
Taehyung havia novamente se pronunciado. Agora, sua voz estava mais grave, quase rouco. Falava pesadamente, como se estivesse sendo obrigado a falar.
— Sempre foi muito inteligente. Tinha um pouco de inveja disso, mas o admirava demais para a minha inveja atrapalhar.
Jungkook olhava para Taehyung curioso, como ele estava conseguindo falar de Namjoon assim?
— O... O que aconteceu com ele? Resolvi procurá-lo. Depois de anos, eu sei, mas acabo sempre pensando nele. Comecei a procura por pessoas que estudavam conosco, perguntava se sabiam aonde ele estava ou qualquer coisa a respeito dele, mas todos me diziam uma coisa que eu me recuso a acreditar. Sempre mentiram para mim então-
— Disseram que ele estava morto? — Taehyung perguntou, cortando a fala da moça — Disseram que Kim Namjoon morreu?
Yuu engoliu em seco.
— S-sim. Mas é mentira, não é?
Taehyung achava incrível a esperança da garota. Quase falsa, mas perceptível.
— Infelizmente não, Namjoon morreu. Meu irmão morreu.
Podia se ver os olhos de Yuu ficarem marejados. Não estava pronta para isso.
— O que? Quando? Co-como?
— Irá fazer 6 anos, ele só tinha 22. Foi assassinado.
— Assassinado?
A voz de Yuu tinha sumido, só sobrou ar.
— Sim, por minha culpa.
— Não foi sua culpa, Taetae. Não foi. Você sabe disso.
— Certo... A culpa não foi exatamente minha.
Yuu não quis entrar nesse assunto.
— Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Abenteuer"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...