Taehyung acordou repentinamente.
Estava assustado. Teve um sonho um tanto quanto estranho. O sonho envolvia Namjoon, Jungkook e um pássaro. No sonho, Namjoon lhe entregava um pássaro amarelo vívido de presente, ele voava livremente e cantava uma música muito boa, uma melodia doce e agradável, porém Jungkook roubava o pássaro para si e o prendia em uma gaiola. Ela estava toda enferrujada, mas Jungkook insistia em dizer-lhe que era a gaiola mais bela de todas. Preso, o pássaro foi ficando fraco, não cantava e não voava. Foi ficando triste. E assim, Taehyung acordou.
Estava confuso e assustado, até sentir uma movimentação do seu lado e deparar-se com Jimin dormindo. Era fofo, o rosto vermelhinho e inchado. Queria rir com a cena, mas se segurou para não acordar seu hyung. Pegou seu celular e viu que ainda era "05:47", não conseguiria dormir novamente e aproveitou o celular para tirar uma foto. Ah, guardaria aquela foto para sempre. Por fim, levantou-se.
Estava frio e pela janela do banheiro percebeu a garoa fina. Nunca gostou de chuva, mas depois de ter beijado Jimin em uma passou a amar. Provavelmente, amaria tudo que Jimin lhe proporcionasse e isso o assustava um pouco. Decidiu partir para a cozinha e fazer algo para que seu hyung comesse quando acordasse. Com tudo que encontrou acabou fazendo café, suco de laranja natural e comprou pães doces e salgados. Até que ouviu o som de um alarme estridente sair do quarto no qual estava momentos antes e quase caiu de susto. O relógio marcava sete horas em ponto e se achou muito lerdo por ter passado mais de uma hora apenas fazendo café e comprando pão. Então, uma figura pequeno e de cabelos desgrenhados surgiu com uma cara de sono extremamente fofa.
— Você fez café? Não precisava. — Jimin falou, com a voz rouca.
— Claro que fiz. Você tem uma cafeteira elétrica, mas eu não sei mexer naquilo, então eu fiz do jeito normal.
— "Jeito normal"? — Deu uma risada anasalada — Como você dormiu, Tae-ah?
— Muito bem, Jimin-shi. Ainda mais que tinha alguém para eu abraçar durante a noite, fez muito frio.
Jimin sorriu envergonhado, indo até seu dongsaeng abraçando sua cintura e provavelmente iria o beijar também, mas Taehyung não deixou.
— Você não vai me beijar sem antes ter escovado os dentes, você acabou de acordar.
— Pare de ser chato. Você também não escovou os dentes que eu sei, não tem nem escova aqui.
— Não, mas usei enxaguante bucal. Que é melhor do que nada.
Jimin apenas revirou os olhos e foi para o banheiro escovar os dentes, deixando Taehyung rindo para trás.
- - -
— O café ficou muito doce? Eu tenho esse pequeno problema de deixar as coisas doces demais.
Jimin negou com a cabeça, estava sentado em uma cadeira na cozinha, comia um pãozinho doce e bebia café. Taehyung mais observava do que comia. Como que alguém poderia fazer seu coração acelerar tanto quanto o menor ao seu lado?
— Por que você fica me encarando tanto? — Jimin perguntou, com um sorriso ladino.
— Eu não estou te encarando.
— Está sim, se quer me beijar é só vir, não vou reclamar. — O sorriso continuava ali, fazendo Taehyung sorrir também.
— Eu sei que não vai. Tenho certeza que beijo muito bem. — O mais novo respondeu convencido, fazendo Jimin rir.
— Você se acha demais, não é?
Taehyung não respondeu, apenas se aproximou de Jimin o beijando, deixando um gosto de café na boca, que antes estava com laranja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Aventura"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...