Ok, demorei um pouco de novo.
Mas, boa leitura.
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Kim Namjoon.
Um garoto carinhoso e extremamente inteligente. Nascido no dia 12 de setembro. Conseguia cativar qualquer um com seu sorriso perfeito e suas covinhas fofas, incluindo a garota esquecida da sala de aula, Yuu.
Namjoon sempre estudou na mesma escola, vulgo a melhor escola da Coréia. Seus pais pagavam todas as mensalidades, porém nem precisavam, Namjoon era tão inteligente que conseguiria uma bolsa facilmente.
Era um garoto rodeado de amigos, mas nunca se sentiu bem com aquelas amizades, todos pareciam ser interesseiros demais. Por conta disso tentou se afastar rapidamente, não ligava para status ou popularidade, nunca precisou disso.
Ainda com 13 anos, em seu 8° ano escolar, adquiriu uma amizade que nunca pensou ser possível ter. Conseguiu uma amizade com a garota de sobrenome curto, Yuu. Sim, seu sobrenome era apenas Yuu.
Yuiko era uma aluna normal, com suas dificuldades em certas matérias. Seu coreano não era muito bom, pois teve que morar na Coréia com apenas 12 anos, tendo que aprender o máximo de coreano o mais rápido possível.
Sua mãe coreana e seu pai japonês, moravam juntos no Japão. Porém, desde a separação do casal, a garota foi morar com a mãe e os avós na Coréia Do Sul. Assim que chegou na escola coreana muitas crianças começaram a rir de seu sotaque engraçado. Isso a deixava extremamente chateada, e de um ano para o outro se tornou uma garota quieta e tímida.
Sua amizade com Namjoon surgiu quando a professora passou trabalhos em duplas. Namjoon já estava cogitando fazer sozinho, já que havia brigado com a maior parte de seus "amigos". Porém seu plano não deu certo quando percebeu que a professora iria sortear as duplas.
"Min Junki com Kim Jisoo", "Jeongyeon com Kyungsoo" e finalmente Kim Namjoon "com a japonesa Yuiko"
O porquê de a professora chamar a garota apenas de japonesa ele não sabia e assim que olhou para a mesma percebeu que ela já estava olhando para ele, fazendo com ela ficasse levemente corada, envergonhada.
— Quero que todas as duplas sentem juntas... AGORA!
A professora teve que gritar ao ver que nenhum aluno se mexeu.
Assim que as duplas já estavam uma do lado da outra a professora passou o conteúdo. Mas, de repente, dois dos antigos amigos de Namjoon começaram a rir baixinho, até que um deles comentou em voz alta:
— Olhem só. O "traidor" com a "fala estranha" hahaha.
Assim, alguns dos alunos, também ex amigos de Namjoon, começaram a rir.
— Esses apelidos são simplesmente idiotas, não liga para eles, é... Desculpe eu esqueci seu nome.
A garota, em vez de falar, pegou uma caneta e escreveu "Yuu" no seu caderno.
— Você não vai falar?
A garota mexeu a cabeça negativamente.
— É porque você tem medo de que eu comece a te zoar também? Então não se preocupe, porque eu não faço bullying com ninguém, só esses idiotas.
— Você acha que o que eles fazem comigo é errado?
Namjoon se assustou um pouco. Havia pedido para a garota falar mas não imaginava que seria tão fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Aventura"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...