Feliz 2021 com o penúltimo capítulo disso aqui Kkkkkk espero realmente que gostem. Era pra ter postado mês passado oi retrasado mas meu PC é ruim demais. Enfim, boa leitura, lecteurs
。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。
Taehyung não almoçou por ter perdido o apetite e Jimin não almoçou para acompanhar Taehyung, o que causou um sentimento de culpa no mais novo.
Agora, o casal aproveitou o resto do horário de almoço do Park para comprarem algumas coisas no supermercado.
— Eu escolho a escova de dentes vermelha. — Taehyung disse após ter passado longos segundos escolhendo entre uma escova vermelha e azul — Espera... Sua cor favorita é azul, não?
Jimin apenas assentiu.
— Então vai ser a azul.
Eles estavam comprando coisas para Taehyung passar a noite na casa de Jimin, mas ambos sabiam que não seria a última vez em que o acastanhado dormiria naquele local.
— Vamos comprar lasanha de microondas para jantar? — Jimin perguntou olhando para a seção de comidas prontas.
— Eu estava pensando em cozinhar alguma coisa mesmo, faz tanto tempo que não como comida caseira.
Taehyung pegou seu celular pesquisando possíveis receitas para se fazer em casa. Jimin deu uma espiada e viu que Taehyung estava em um site do BuzzFeed sobre receitas para se fazer com o "crush". Jimin não pôde conter um sorrisinho.
— Que tal... Macarrão com camarão? — Ofereceu, enquanto olhava para a opção na tela do celular.
— Eu gosto, faz tanto tempo que não como camarão... ou macarrão.
— Eu também. — Clicou na receita, indo na parte de ingredientes. — Então vai ser esse.
Taehyung começou a ir atrás dos ingredientes. Ele não era o melhor na cozinha, mas queria fazer o seu melhor, queria pegar os ingredientes das melhores marcas possíveis nem se importando com o preço. Jimin olhava para seu dongsaeng com doçura, se sentindo especial por ver que o mais novo queria cozinhar junto com ele. O mais baixo não podia deixar de se sentir bem, ele sabia que deveria fazer Taehyung se sentir assim, mas ele mesmo se sentia desta forma e gostava, gostava muito.
Porém, Jimin devia parar de deixar o tempo passar. Verificou o horário em seu celular e, com pesar, percebeu que já deveria voltar para seu consultório.
— Tae-ah... — Chamou com a voz mais triste e manhosa que conseguiu.
— O que foi, Jimin-shi? — O olhou um pouco preocupado.
— Eu preciso voltar, mas tome minhas chaves para ir para minha casa e poder guardar tudo. Eu realmente queria continuar aqui, mas eu estou me atrasando.
— Está tudo bem, eu só estou fazendo compras, não tem nem porquê querer ficar aqui. Mas tem certeza que você quer me dar as suas chaves?
— Claro! Eu tenho uma reserva na clínica.
Taehyung se aproximou o suficiente de Jimin para abraça-lo, o suficiente para ambos sentirem o coração um do outro, que estava mais agitado que o normal.
— Então tudo bem, vou terminar as compras. Eu gosto muito de fazer isso. — Taehyung deu uma risadinha e Jimin sorriu com isso. O mais velho sabia o quanto Taehyung adorava ficar em um supermercado. — Até mais tarde, Jimin-shi.
— Até mais tarde, Tae-ah.
- - -
A ida de Jimin deixou um sentimento de solidão em Taehyung, como se as coisas estivessem muito quietas. Porém, havia a música que o mercado proporcionava, o som de conversas paralelas e aquele "bip" irritante da caixa registradora. Não estava silencioso, mas Taehyung sentia como se estivesse. Resolveu chamar isso de "efeito-Jimin" que acontecia quando o Park causava algo estranho em Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Cure - Vmin
Aventura"Receber amor não significa que você o tem. Seguir em frente não significa que o tempo passa. Respirar não significa que você vive. Não significa..." Depois de um trauma emocional e físico as coisas para Taehyung mudaram completamente. Sua liberdad...