Décimo Capítulo

131 27 21
                                    

Mon Dieu!   Não acredito que demorei tanto para trazer o menor capítulo dessa fanfic. Porque esse tem pouquíssimas palavras, me perdoem. 

Enfim, dessa vez eu mudei um pouco e quis trazer a história do ponto de vista do Jungkook. "O tão amado Jungkook". Espero que gostem. Boa leitura, lecteurs.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Jeon Jungkook

No final da noite a comida que eu estava fazendo já estava pronta. Comemos, conversamos, assistimos e mandei Taehyung lavar os pratos. Até que ele me olhou com aquela cara de: "você está fazendo algo errado". Então eu usei o "por favor" e ele foi. Tecnicamente, eu que mando nessa casa, tudo bem que é o dinheiro dos pais do Taehyung que mantém ela de pé, mas se dependesse do Taehyung ela estaria completamente morta. Porque se não fosse por mim Taehyung ainda estaria com vontade 0 de viver e só ficaria se culpando por tudo.

Ele chorava todos os dias e não levantava da cama por nada. Não gostava nem de dormir porque sonhava com todos os acontecimentos traumatizantes. Ah, Deus me livre que isso aconteça de novo.

Se não fosse por mim as coisas teriam continuado piores. Desde o início.

Quando Taehyung namorava Hoseok ele nem respirava se não tivesse permissão. Tinha até medo de olhar para a janela. Como Hoseok conseguia isso? Taehyung é tão submisso assim?

Durante esses anos eu me pegava fazendo essas perguntas.

Eu não entendia como Taehyung deixou alguém que ele mal conhecia fazer tudo aquilo com ele, sendo que eu sempre estivesse do lado dele. Sempre foi eu!

Nos conhecemos há mais de vinte anos, como pode um cara como o Hoseok ter conquistado tanto o Taehyung? Confesso que sentia inveja disso.

Sim, eu confesso que eu adoraria poder deixar o Taehyung em casa, seria um privilégio somente meu poder ver ele.

Poder beijar ele a hora que eu quisesse, abraçar, fazer tudo que eu acabei por imaginar todas vezes em que deitava na cama.

Eu tenho certeza que se o Hoseok não resolvesse aparecer do nada eu poderia estar namorando com o Taehyung agora mesmo. As coisas estavam indo muito bem. Por que não consegui convencer o hyung a ficar jogando comigo aquele dia, em?

Lembro-me de que eu conversei sobre meus sentimentos em relação ao Taehyung com Namjoon, ele não pareceu muito feliz. Ficou até apreensivo. Naquele momento eu tive a certeza de que ele iria atrapalhar minhas investidas e tentativas de conseguir namorar com Taehyung. Mas pensando agora, se o Hoseok conseguiu passar por um irmão chato, eu também conseguiria. Porém, agora não preciso me preocupar mais com Namjoon, ele está há sete palmos do chão... Ou em uma gaveta no cemitério.

Taehyung foi fraco. Isso é óbvio. Fraco o suficiente para deixar alguém controlar a vida dele.

Eu sou alguém forte. Forte para conseguir cuidar de duas vidas: a minha e a de Taehyung. Se ele permitir, é claro. Mas parece tão fácil. Hoseok mesmo só teve que mostrar carinho, compreensão e amor. Eu consigo fazer tudo isso. Faço qualquer coisa para tê-lo.

Do mesmo jeito que eu teria feito anos atrás. Eu até tentei, mas não deu exatamente certo, porque se tivesse dado eu teria conquistado o Taetae.

As vezes eu sinto vontade de conversar com alguém sobre tudo isso. Sobre o que eu já fiz. Mas não tem ninguém.

A única pessoa no qual eu tenho intimidade o suficiente para conversar é o Taehyung, mas não dá se o motivo da conversa for ele mesmo. Só me resta um padre para confissão, porém não sou muito católico.

My Cure - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora