04 - Momentos Antecedentes - Parte II

46 13 102
                                    

Aos cinco anos de idade Jackie foi apresentado por seu pai - que à muito falecera - à CDA, para servir ao seu Deus Agregon. Jackie cresceu aprendendo a se proteger das forças malignas de Snowcan, o maior inimigo da fé Agregória. Todos os seus conhecimentos foram passados por seu pai, Daniel Rosny. Jackie acompanhou todo o processo de descoberta dos escritos que fazem referência aos demais Deuses, assim como viu de perto El Brin II se perder a ponto de se proclamar rei e exigir um trono.

"Poder em excesso enlouquece quem tem mente fraca" assim Jackie pensava. A razão de tudo era que o Auto Conselho havia se corrompido, o poder deturpou a ideia de certo ou errado em relação à todos. O fanatismo religioso aumentava a cada dia com o surgimento de novas regras e obrigações, Agregor estava se tornando um caos.

As buzinas de Rivelly Land continuavam a tocar. Jackie ainda surpreso, não compreendia bem o porquê dele não ter previsto aquele terrível acontecimento, sem dúvidas poderia se tratar da mesma coisa que havia bloqueado seus poderes em Dã-Safém. A barreira rompida significava que Agregon estava enfraquecido. Isso significava que era só questão de tempo até um verdadeiro massacre se iniciar.

Naquele tempo, as forças da maldade haviam se rebelado, quebrando o acordo de paz com os Deuses e posteriormente com a CDA e suas afiliadas, o que consequentemente resultou numa guerra.

Desde os tempos antigos esses seres foram reprimidos pelas forças divinas. Quando os Deuses-Filhos chegaram à Terra, construíram grandes impérios para os nativos, os primeiros homens por sua vez os veneravam por seus poderes e grandes feitos. Porém eles não eram os únicos, do outro lado do planeta existiam os seres aos quais os Deuses-Pais tanto temiam e abominavam, os seres malignos, que eram adorados por grande parte dos homens que mais tarde seriam chamados de Servos das Trevas. - atualmente conhecidos como Darckaider's.

O conflito entre os Filhos e os seres malignos foi inevitável, pois essa guerra já era travada no Mundo que não foi criado por nenhuma divindade, o terrível lugar donde os Deuses surgiram. Na batalha contra esses seres os Filhos saíram ganhando.

Mas com a chegada de muitos Filhos divinos, feridos de um grande conflito que ocorreu nos lugares celestiais, a Terra se tornou um lugar pequeno para tantos. Fato que gerou uma grande disputa por território e veneração, pois os Filhos dos Deuses gostavam da ideia serem adorados, pois nunca foram tratados de tal forma como foram naquele pequeno planeta que se localizava num universo perigoso e desconhecido. Na guerra que ocorreu entre os Filhos dos Deuses na Terra, boa parte dos seres nativos do planeta foram exterminados no meio do conflito, a maioria dos Deuses Filhos também foram mortos nas batalhas, pois ainda estavam feridos do grande conflito nos lugares celestes, isto é, o universo que se localiza no topo, acima de todos os outros.

No entando, o conflito de deuses, monstros e nativos, devastou o planeta completamente. Com a Terra quase que completamente limpa dos seres malignos, os deuses enfraquecidos e o homem à beira da extinção, o planeta levou milênios para se recuperar. Os deuses ainda eram adorados, e dominavam em toda a terra, embora vivessem como humanos comuns. Dessa forma, os seres malignos foram reprimidos e os Darckaider's continuaram sendo caçados. Porém em alguns lugares os terríveis monstros ainda eram adorados, pois ajudavam na restauração da mesma; mas tudo não passavam de um plano para manter sua permanência no planeta que fora conquistado pelos Deuses-filhos.

Aqueles seres eram malignos e os seus seguidores também. Porém, por causa do grande domínio dos Seres divinos e da constante caçada dos Deuses aos Seres Malignos e seus servos, milhões de anos mais tarde, depois de incontáveis guerras, um acordo foi feito entre eles. A humanidade finalmente teve paz, porém esse era mais um estratagema maligno para as escondidas, se fortalecerem e se espalharem novamente por todo o planeta.

Entre Anjos e Demônios - A Batalha de Deuses e MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora