03 - Momentos Antecedentes Parte I

43 13 98
                                    

- 24 horas atrás, antes do massacre em Ersminy Ralzen -

[Rivelly Land 3:00 da madrugada]

- Jackie, Jackie, acorda!

- Aaah, me deixa dormir.

- Eles chegaram...

- Eles quem?

- Os espíritos do mal. - Alguém fala no ouvido de Jackie, o tom grave e rouco da voz era semelhante à como que cacos de vidro sendo triturados dentro da garganta do falante.

Jackie abre os olhos e rapidamente se levanta da cama. Assustado com o que acabara de ouvir, olha de um lado para outro e não vê nada, seu quarto está calmo e silencioso, como quando se deitou para dormir.

O homem alto de cabelos brancos, estranha o silêncio noturno, e com todo cuidado caminha até a janela de seu quarto. Ele vagarosamente abre a cortina e observa cuidadosamente a floresta que se localizava do outro lado da rua. Bem em frente ao hotel em que estava hospedado.

Jackie se debruça na janela e dentro de alguns instantes algo chama a sua atenção: uma criatura surgindo na escuridão da floresta. Mas o que seria? Jackie não consegue identificar a criatura que lá se encontra. O ser que nada se parecia com um humano, dando passos largos caminha entre as árvores. Parecia estar farejando alguma coisa.

Jackie estranha a criatura, nunca a tinha visto antes, em lugar nenhum a tinha visto, nem mesmo em suas visões ou sonhos mais estranhos e perturbadores. Jackie com as sobrancelhas franzidas tenta identidicar o ser, porém, não obtendo sucesso ele faz o que sempre costumava fazer quando se encontrava nessas circunstâncias.

Sempre que o mesmo não sabia do que o assunto se travava ou o que estava acontecendo à sua volta, ele imaginava quais seriam as possíveis possibilidades, até chegar na mais plausível. Mas claro que nem sempre funcionava. As vezes sim e as vezes não. Dificilmente ele não sabia o que estava acontecendo a sua volta. Suas visões eram consideradas um dom divino.

-----

Há alguns meses ele estava investigando um caso do que parecia ser ataques de um grande animal selvagem em Dã-Fyen, um bairro pequeno que se localiza no interior de Dane Last, uma cidade famosa por sua biodiversidade. Dã-Fyen ou até mesmo "Danfie", como muitos a chamavam, era bem próximo de Dã-Safém, onde um grande amigo de Jackie morava. Por fim, tudo não passava de um cachorro que contraiu a Raiva e estava atacando a residência de alguns moradores atrás de comida, o problema é que a comida eram os próprios moradores.

A Raiva era uma doença um tanto comum naquela região, As pessoas viviam ali apenas por causa do solo que era rico em minérios, principalmente o ouro, que naquele tempo era uma raridade em todo planeta, e isso gerava grandes lucros para a população que ali habitava. Por esses motivos, mesmo diante de tão grande mal, se recusavam a deixar o local.

Dã-Fyen se localizava próximo a uma extensa área florestal que se estendia até o litoral. O que chamou a atenção de Jackie foi o tamanho do animal. Embora a existência de animais um tanto grandes (se comparados ao tamanho de seus ancestrais) não fosse mais nenhuma novidade devido ao avanço da ciência em diversas áreas, não eram comuns cachorros gigantes naquela região, o que Jackie havia acabado de matar possuía quase dois metros de altura. Isso o deixou um tanto incomodado, pois desde que as mudanças genéticas em cachorros foram proibidas devido aos seus efeitos colaterais (como a sua agrecividade constante, por exemplo), todos os cachorros que haviam sido modificados nos laboratórios Tweider foram recolhidos e levados para o zoológico de Dã-Safém, onde também se localizava a sede da Tweider Corp.

Entre Anjos e Demônios - A Batalha de Deuses e MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora