08 - Atividade Paranormal - Continuação

15 4 22
                                    

     Eles estavam num lugar bem distante da cidade, Thom havia pego a esposa, e o filho Balieu, e os levado em um passeio de carro para algum lugar distante de toda a poluição urbana. Quando chegaram no fim da estrada, desceram do carro — Pois o restante do percurso teria que ser a pé —, e caminharam adentrando a floresta, algumas árvores estavam pintadas de um vermelho vivo, Balieu e seus pais seguiam essas árvores, o garoto de apenas doze anos, até então, não sabia a que lugar elas levariam. Mas uma coisa era certa: o som do canto dos pássaros era fascinante.

    Após uma caminhada de longos ciquenta minutos, Balieu e sua família se depararam com um show da natureza: montanhas e mais montanhas à frente deles. Parecia que haviam chegado no final da floresta. A partir dalí só haviam rochas, portanto, com toda cautela para não tropeçarem, eles seguiram em direção às montanhas e caminharam por mais cinquenta minutos numa trilha de pedras muito pequenas.

     Seguindo aquele caminho, se depararam com um enorme abismo. Após atravessarem-no por uma ponte de madeira, que ao que parecia estava apodrecendo (cada passo naquela ponte era muito bem manobrado, uma vez que parecia que ninguém passava por ali a séculos). Após andar por mais alguns minutos, chegaram a um vale totalmente diferente da floresta pela qual haviam passado momentos antes, um lugar no meio de todas as montanhas. Um imenso lugar, seco, nele não havia árvores ou um arbusto sequer, mas sim, muita terra seca e poeira.

     Parecia um deserto, porém as montanhas os esperavam, e então percorreram tudo aquilo em meio a um sol desértico, e no decorrer deste caminho se depararam com muitas caveiras espalhadas por todos os lados.

     Havia muita ossada, conforme a família andava, pisávam sempre em ossos. A maioria das caveiras eram humanas, deveria ter por volta de mil delas por lá, algumas com aspecto bastante antigas. O local, mais se parecia mais um vale de ossos.

     Estavam no meio do caminho quando coisas estranhas começaram a acontecer: ruídos estranhos vindos das montanhas, porém, o que os deixavam realmente preocupados, era o fato de haverem tantas ossadas ali, tantas caveiras... As caveiras humanas poderia ser sinal de que eles também corríam perigo, certamente algo havia feito tudo aquilo.

    Então decidiram voltar para a floresta, sair dali o quanto antes. Olharam para o céu sob uma luz solar avermelhada e não deixaram de notar que  urubus sobrevoavam ao alto. Mas, rapidamente seus voos se aproximavam deles cada vez mais.

     Rapidamente perceberam que não eram urubus, porém isso não era bom. O que viam, eram na realidade grandes pássaros com bicos grandes e afiados, suas garras eram suficientes para um ataque mortal. Balieu e sua família  nunca haviam visto aqueles animais fora de um zoológico, eles sabiam que não se tratava de urubu, nem falcão ou águia, eram pássaros negros de olhos vermelhos, chamados de Dark-Redys. — Se tratavam de mais uma das espécies que foram modificadas pelos cientistas da Tweider Corp..

     Quanto mais os pássaros desciam, mais outros surgiam em meio às montanhas, por fim, foram atacados pelas aves, correr era inútil, elas se multiplicavam e fechavam o cerco por todos os lados.

     O primeiro membro da família a ser atacado foi a mãe de Balieu, os pássaros pousaram nela e não demorou muito para a atacarem. Balieu caiu em choro ao ver aquela cena horrível, o garoto não suportava ver tal coisa e virava o rosto para o lado oposto. Seu pai Thom, em desespero, correu em direção à esposa na intenção falha de protegê-la. Mas, eram tantos os pássaros gigantes que ele mal a via, e em questão de poucos segundos o que sobrara dela não passava de pura carcaça caída ao chão, sua barriga estava totalmente aberta, e seus órgãos internos completamente devorados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Anjos e Demônios - A Batalha de Deuses e MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora