Notas da autora

3K 105 17
                                    


Oi Pessoas, tudo bem?

Depois de 2 anos de finalizar essa fanfic eu criei coragem para escrever isso. Me julguem!

Bom, durante esse tempo, li muito comentários em relação a minha escrita e muitas pessoas pararam de ler ela pela mesma causa. Então eu vim justificar isso para que vocês não achem que ainda escrevo assim.

Quando comecei essa história eu tinha 11 anos (2016), eu não lia muito e nem prestava atenção nas aulas de português, mas eu gostava de escrever e uma amiga me incentivou a fazê-lo.
Terminei ela em 2017 falando que poderia sim ter uma 2° temporada, a qual lancei ano passado. (se prestar atenção, o vocabulário do último capítulo é melhor)

Finalizando, eu sei que é difícil de ler essa fanfic, sei que sangra os olhos e tudo, eu vou corrigir os erros ortográficos mas não vou mexer em mais nada, gosto de mater ela aqui, desse jeito para poder ver o quanto eu melhorei em todos os quesitos.

Se você leu ela, peço desculpas por qualquer dano ocular.
Se vai ler, já aviso que a escrita não é boa, mas é legível e o enredo é até legalsinho
Se você é um dos que desistiu ou que desistiu agora depois de ler isso, peço que me dê outra chance e que conheça outra fanfic minha ou a segunda temporada dessa, já que não precisa ler essa para que entenda a continuação.

É isso!

Espero que fiquem bem e que me apóiem nos meus próximos projetos. Amo vocês!

Obrigado pelos mais de 200k, muito obrigado mesmo!

Boa noite^-^

Uma Simples Mensagem &-jjk-&Onde histórias criam vida. Descubra agora