Maratona
(3/3)Noah pov
Fui buscar as meninas, elas estavam perfeitas, Sina está tão linda. Estamos agora no carro indo para o teatro. Sina está no passageiro e Gabi está a traz na cadeirinha que eu paguei emprestado do Lucas.
- chegamos meninas - falo em frete ao grande teatro.
- nossa que lindo - Sina fala encantada
- nunca veio no teatro?
- não, nunca tive oportunidade, é a primeira vez
- você vai amar - falando passando pela entrada indo para a porta para entra
- Boa noite família- a rececionista fala
-- Boa noite - falamos em uníssono
Entramos no teatro Sina senta do meu lado e Gabi no seu colo o teatro estava cheio, sentamos e ficamos conversando até o espetáculo começar. Sina é a Gabi eestavam com brilho nos olhos por vê tudo aquilo era maravilhoso para mim, pois assim como aquela lugar me transmitia paz e pelo jeito para elas também.
Quando eu era pequeno meu lugar preferido era o teatro eu e minha mãe sempre vinhamos no teatro antes de ela falecer ela sempre dizia " para inspecionar uma mulher leve ela ao teatro é um lugar inspirador e mágico se ela também se encantar ela é a pessoa certa apra você meu filho" ouvi seu conselho e parece que está dando certo, elas estavam bem interditadas com a peça, isso me prova que assim como minja mãe disse ela é a pessoa certa para mim eu tenho certeza.
- está gostando - falo no ouvido da Sina e sinto ela se arrepiar
- sim muito, obrigado- ela fala com um sorriso no rosto
- Que nada - falo e coloco minha mão em cima da dela, que fica toda vermelha e sorri como ela é linda e tão doçe nem parece ser real.
O espetáculo durou 2 horas depois que acabou ficamos sentados até ele esvaziar. Depois que todos saíram eu me pronunciei.
- venham comigo - estendo a mão para Sina e ela pega, as levo em direção ao palco subo e as puxo para cima. - é aqui que a mágica acontece.
- olhando daqui é ainda maravilhoso, Noah isso é mágico- ela olha admirada para toda a imensidão do teatro.
- eu sei parece ser outro mundo.
- mãmae eu quero ser um atriz - Gabi fala tirando nossa atenção do teatro.
- sério filha?
- sim uma atriz de musical - ela fala e o sorriso de Sina aumenta mais ainda, e seus olhos brilham.
- você vai ser a melhor atriz do mundo minha filha e eu vou sempre está aqui para te apoiar - ela fala e abraça a pequena, sinto sua mão no meu braço, ela me puxa apara o abraço também, ficamos os três abraçados no meio do palco com uma família feliz.
Sentamos no palco e ficamos observando todo aquele lugar, mas Gabi dormio no colo da Sina, peguei ela é coloquei na cadeira de frente para o palco e voltei para o lado de Sina.
- como descobrio esse lugar? - ela pergunta e encostar a cabeça no meu ombro.
- minha mãe ela amava o teatro e eu sempre vinha com ela, nosso lugar preferido no mundo, era onde tínhamos paz. - falo lembrando dos bons momentos que passei aqui.
- ela ainda vem aqui?
- não ela morreu quando eu tinha 17 anos de câncer. - ela me olha surpresa
- aí Noah desculpa eu não sabia, eu sinto muito, ela consetesa era maravilhosa
- realmente era perfeita, ela me lembra você - falo e ela me olha confusa.
- por que?
- minha mãe ficou grávida de mim quando tinha 17 anos assim como você ela faz de tudo para me dar a melhor vida, como você trata a Gabi o amor que mostra por ela tudo o que faz por ela, me lembra de tudo o que minha mãe fazia por mim, por isso eu gosto de você por ser quem você é e se parecer tanto com a pessoa que mais amei na vida.
- Noah isso foi lindo, e obrigado - ela fala sorrindo pego a mão dela.
- minha mãe sempre disse que eu ia me apaixonar por quem amasse alguem mais do que a se mesmo, eu não entendia, mas agora eu entendo, me apaixonei por você, por amar mais a sua filha do que você mesma - me aproximo dela.
- Noah
- quetinha - coloco meu dedo no seu lábio e me aproximo.
Sinto sua respiração pesada na minha bochecha ela olha no fundo dos meus olhos, pego sua nuca e acaricio, chego bem perto do seu rosto e ela fecha os olhos esse foi o gatilho para me aproximar e a beijar com todo o amor que sinto por ela, um beijo calmo mas cheio de desejo estamos em prefeita sincronia, ela tinha um gosto delicioso, nos afastando por falta de ar.
- você cada dia fica mais perfeita meu anjo- a abraço.
■■■■
Oii amores último capítulo da maratona.
Depois da revisão que fiz da fanfic eu mudei o beijo achei que esse ficou mais intenso. O que acharam?
Votem comentem por favor me ajuda bastante.♡BIBIS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance♔︎ 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ♔︎ (Concluída) Com uma filha pequena e sem muitas condições finecairas, Sina Deinert faz de tudo para estabilizar sua vida e não tem tampo para um romance. Até Noah Urrea aparecer de repente e se encantar com a beleza surr...