■ Capítulo 18 ■

3.1K 206 50
                                    

Reta final da fanfic obrigado por tudo amo vocês.

Noah pov

Quando Dina desceu do carro esperei ela entra para eu poder sair, quando cheguei em casa, antes de fechar o carro vi que ela tinha esquessido o casaco então mandei mensagem.

Mensagem on

Oii
Meu amor
Você esquesseu seu casaco
No meu carro
Desculpa não
Poder durmi ai
Te amo
Até amanhã

Mensagem off

Ela não me respondeu achei estranho, ela sempre me respondia isso tava muito estranho, mas como foi um dia cansativo ela devia já tá durmindo amanhã eu ligo.

Dia seguinte

Eu já liguei para a Sina umas 40 vezes e ela não me atende, estou indo agora estou indo no prédio dela saber oq está acontecendo.

(...)

Ela não está em casa, o porteiro falou que ela saiu assim que chegou com umas malas acompanhada com um cara, mas como isso é possível? Ela fugiu com um cara eu não acredito, não é impossível a minha Sina nunca faria isso, até porque a Gabi é minha filha isso tá muito estranho mas eu vou saber o que aconteceu vou memos.

(...)

- joshhhh- entro na casa do meu amigo gritando

- ei o que foi ? O Lucas tá durmindo

- a Sina sumiu - falo com lágrimas nos olhos

- como assim sumiu Urrea?- Any aparece da cozinha

- eu liguei para ela várias vezes ela não atende - falo e as lágrimas já caiam.

- calma Noah, você já foi na casa dela? - Josh pergunta

- já mais ela não está lá, o porteiro disse que ela saiu com malas acompanhada com um cara- falo e coloco a mão no rosto

- pera como assim com um cara?- Any fala e eu sabia o que ela tava pensando

- não Any- falei e me levantei- ela nunca faria isso,nunca eu conheço a minha Sina.

- ok Noah se acalma, vamos chamar a polícia, vou ligar para o Beiley, ele vai pedir para ver as câmeras do prédio- fala Josh para quem não sabe Beiley é policial e namorado da Joalin irmã do Josh.

Eles ligaram para a polícia e para os nosso amigos, em algums minutos todos chegaram, eu estava em desespero minha filha e minha mulher podiam está em perigo, e eu não estava lá para ajudá-las é isso me destruía cada vez mais, por que eu não durmi lá?

- ei Mano não fica assim nos vamos acha- lás - fala minha irmã.

- é tudo minha culpa, eu devia ter durmindo la aí nada disso teria acontecido.

- não se culpe, você não sabia, vai ficar tudo bem - ela fala e me abraça, até Beiley entra na sala

- conseguimos acesso às câmeras, preciso vê se vocês reconhecem a pessoa- fala Beiley e todos levantamos.

Nas câmaras mostravam um cara alto moreno, então veio a pior parte ele com uma arma apontada para a Sina isso me destruío, e esse ele faz alguma coisa com elas eu nunca ia me perdoa, e as lágrimas desceram novamente, mas eu as enchuguei rápido

- alguém reconhecesse ele? - Beiley perguntou e ninguém sabia, até Sabina se pronunciar.

- e...ele é...é o ex da sina- ela fala com dificuldade

- espera ele é o desgraçado que fez ela passar por tudo isso? - pergunto e ela assente e começa a chorar- eu vou matar esse desgraçado - falo com raiva

- calma Noah- fala minha irmã

- nada de calma, tem ideia de onde eles estão?- pergunto a Beiley

- temos o celular dele foi rastreado ele está a 2 horas daqui vamos de helicóptero.

- vou com vocês - falo me arrumando

- acho melhor não Noah- fala any - você não está em condições- todos assentem.

- é a minha mulher e a minha filha eu vou e ninguém vai me impedir.

Eles não falam nada apenas concordam, eu vou e se ele fez alguma coisa com elas eu vou mata-lo com as minhas próprias mãos, eu vou matar-lo, e vai ser com muito prazer.

■■■■

Se o Noah matar ele eu vou passar pano, vou mesmo todo mundo erra, então ele nem errado tá.


VOTEM☆

COMENTEM ♧

♡ BIBIS

ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora