■ Capítulo 15 ■

3.6K 234 115
                                    

Noah pov

Acordo com o sol no meu rosto, abro os olhos e vejo a mulher mais linda do mundo, do meu lado em um sono pesado, fico observando ela durmindo, até a porta se abrir derepente, Gabi coloca a cabeça e me chama.

- papai?

- oi meu amor, vem aqui - ela fecha a porta e sobe na cama

- bom dia papai

- bom dia princesa, dormiu bem?

- sim papai - dou espaço na cama e coloco ela no meio.

- eu estou tão feliz.

- por que minha princesa?

- eu tenho um papai só para mim.

- e eu tenho a filha mais linda, inteligente e doçe do mundo.- falo e ela sorri

- papai, você vai ser meu pai para sempre?

- claro meu amor para sempre.

- jura de dedinho- ela fala e estende o dedinho para mim.

- juro de dedinho- falo e abraço ela

- eu te amo muito papai.

- também te amo meu amor- logo a Sina virar para a gente

- quer dizer que você só ama o papai?- fala fazendo biquinho.

- não mamãe eu também te amooo- fala e abraça mãe .

- bom dia meu anjo - falo dando um selinho nela

- bom dia meu amor- fala sorrindo, Gabi senta na minha barriga.

- o que você quer fazer hoje princesa?

- quero pasia no parque.

- então vamos para o parque - ela comemora pulando na cama, pego ela coloco ela na cama e começo a fazer cócegas nela.

- PALA PAPAI - fala rindo - ajuda eu mamãe- Sina que estava só observando vem para cima de mim mas eu viro ela é começo a fazer cócegas nela também, Gabi vem me ajudar.

- para n-Noah - fala se contorcendo de dando muita risada, contínuo fazendo até ela ficar quase sem ar, para pego Gabi no colo e giro ela no ar.

- vamos minhas princesas tomar café- saímos do quarto e fomos para a cozinha onde todos estavam, eu e a sina estávamos de mãos dadas e a Gabi no meu colo, assim que chegamos sabina faz um escândalo.

- MINHA FAMÍLIA PREFERIDA, LINDOSSS - fala fazendo escândalo ( sabina sendo sabina )

- Sabi se controla- Pepe fala e ela senta fazendo bico

- ninguém gosta de mim- fala fazendo drama como sempre

- agente te ama Sabi - Sina fala e ela abre um sorriso.

- também amo vocês - ela fala já sorrindo

Depois do café fomos todos para casa como prometir para a Gabi que a gente iria passar o dia no parque fomos na casa delas para elas se arrumarem, depois saímos em direção ao parque da Cidade.

- Mamãe vou brincar no parquinho - fala decendo do colo da sina.

- ok mas tome cuidado princesa- ela assente e sai correndo, eu e Sina sentamos no chão, onde dava para ver a Gabriela.

- obrigado meu amor - falo sentando ela entre as minhas pernas.

- por que ?

- por me dar a chance de ter uma família, eu te amo- falo e beijo a cabeça dela.

- eu também te amo Urrea- ela fala sorrindo, Gabi vem em nossa direção

- papai estou com fome

- que tal sorvete?

- eeeeeee sorvete- fala pulando

- ei mocinha assim você vai cair- Sina fala e ela para

- desculpa mamãe

- tudo bem querida

Fomos até a sorveteria a pé mesmo, Sina pediu de abaicaxi, Gabi de chocolate, e eu de morango.

- Gabi tá sujo aqui - falo e melo o nariz dela de sorvete.

- assim não vale papai - ela fala limpando o nariz

- olha tá sujo na mamãe também- meio a bochecha dela

- Noah...

- você ficou linda mamãe- Gabi fala rindo e eu rir junto.

Nosso dia foi assim como uma família feliz nem imaginávamos o que viria pela frente...

■■■■

Um lindo capítulo família, mas preparem o coração pois a tempestade está por vim.

Votem comentem para me ajudar por favor

♡ BIBIS

ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora