■ Capítulo 1 ■

7.1K 373 89
                                    

Sina pov

Hoje acordei bem cansada, ontem foi um dia longo a Gabi estava bem agitada e o trabalho foi bem puxado. Trabalho em uma cafeteria no centro da cidade, onde circulam todo tipo de pessoas diferentes todos os dias, é bem cansativo, mas me ajuda a sustentar a mim e a minha filha. Falando nisso tenho que acordar ela para ir escola já está na hora.

- Bom dia princesa, vamos acordar hora de ir para a escola. - falo mechendo no cabelo dela, bem devagar ela abre aqueles olhinhos verdes com uma carinha de sono

- bom dia mamãe - ela fala sentando na cama.

- vamos se arrumar para a escola? - pergunto ficando de pé ao lado da sua cama com um sorriso.

Ela levanta vem até mim pega minha mão e eu a levo para o banho, dou banho nela tomo o meu, coloco nosso uniformes pego as mochilas, peço um uber e saímos do apartamento, em menos de dois minutos o uber chega e nos deixa na porta da escola da Gabi, meu trabalho é próximo a escola então vou a pé mesmo.

- Bom dia meninas - falo com um sorriso de lado as meninas a que já tinham chegado.

- Bom dia amiga, que cara de morta é essa? - Sabina minha melhor amiga pergunta

- cansaso - respondo apoiando as mãos no balcão.

- a Gabi tá muito agitada esses dias?- pergunta com cara de preocupada.

- Um pouco mas o trabalho também tá puchado, mas eu tenho que ser forte para dar uma vida boa para minha princesa - falo com um sorriso fechado e ela não responde nada apenas assente e vai atender uma mesa.

Já são 11:30 saio da cafeteria e corro para a escola da Gabi tenho que pegar ela na escola, almoçar com ela levar ela para a aula de dança e voltar para o trabalho as 13:00 é corrido mas eu dô conta de tudo ou estou dando até agora.
Chego na escola da Gabi pego ela e vamos para o restaurante que sempre almoçamos.

- Como foi a escola meu amor? - pergunto olhando para ela.

- Bem mamãe- ela fala um pouco tristinha.

- o que ouve meu amor, porque você está triste princesa- pergunto colocando ela no meu colo e acariciando seu cabelo.

- Hoje o papai de um coeguinha meu foi fazer uma supesa pa ele, e eu fiqui tisti pois eu não tenho papai- nessa hora me veio uma dor no coração que eu nem sei explicar meu Deus ela se sente tão triste minha pequena.
Não consigo falar nada apenas abraço ela.

O almoço chega agente almoça, deixo ela na escola de dança e volto para o trabalho.

Depois do fim do expediente vou para casa já que como só saio as 6 minha prima busca a Gabi as 4 na escola de dança e fica com ela até eu chegar.

- Mamãe- Gabi vem correndo em minha direção e me abraça, como amo essa menina.

- Oi meu amor, como foi a aula de dança?- pergunto me sentando no sofá.

- Foi legal mamãe - ela fala sorrindo, já estava de pijama como já era 8 horas cheguei um pouco tarde pois foi ao mercado.

- Que bom meu amor- falo beijando sua testa e vou até a cozinha atrás da Yoon.

- oi prima valeu por ficar até mais tarde

- que nada amo ficar com aquela princesa- ela fala sorrindo - iai como foi seu dia? Está com uma cara de cansada. - pergunta me olhando preocupada

- é foi bem cansativo, mas é preciso.- falo com um sorriso fraco

- você precisa de um tempo para você prima, precisa de alguém - fala e a olho com cara de raiva

- não começa Heyoon eu não vou namorar ninguém agente já teve essa conversa varias vezes - falo indo guarda as compras e ela me segue

- Sina você precisa para de ser tão dura com você mesma amiga

- Heyoon ñ dá ok e vc sabe muito bem porquê - falo já sem paciência dela continuar insistindo nesse assunto

-Sina... - ela dá fala mas a interropo

- Chega Heyoon não quero mas falar sobre isso tá tarde é melhor você ir estou cansada. - falo e ela me olha com cara de paisagem e assente.

Levo ela até a porta me despeço é volto para sala vejo Gabriela dormindo no sofá, pego ela bem devaga levo para seu quarto a coloco na cama e encosto a porta, vou tomar meu banho pois estava suja e cansada, deito na cama e fico pensando na discussão com a Yoon, até pegar no sono que foi bem rápido pois estava muito cansada, amanhã começa tudo dinovo.

■■■■

Olá amores essa é minha primeira fanfic espero que gostem qualquer erro desculpa.

♡BIBIS

ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora