■ Capítulo 12 ■

3.5K 217 41
                                    

Sina pov

Meus sentimentos pelo Noah estavam muito confusos eu sentia uma felicidade e uma paz tão grande com ele, ele me faz muito bem me faz sentir protegida, a Gabi é louca por ele, e ele por ela, ela fica muito feliz quando ele aparece e não vou negar eu também, ele é tão lindo meu Deus, eu realmente estou apaixonada por Noah Urrea.

Gabriela é tudo para mim, minha vida, mesmo eu tanto passado por tudo, toda dificuldade ela da brilho ao meu dia, seu sorriso da luz a minha vida eu amo aquela pequena flor.

Eu sempre sonhei em ter aqueles lindos romances adolecentes que seriam para a vida toda que eu seria feliz fazendo o que eu amo escrevendo meus romances, iria ser feliz com o amor da minha vida, mas nada disso aconteceu foi tudo ao contrário, mas depois da Gabriela meu mundo ficou melhor, mesmo com as dificuldades.

Mas agora com o Noah na minha vida parece que todo aquele sonho de adolecente está voltando sabe aquelas borboletas no estômago, os arrepios com as palavras fofas, a vergonha dos elogios, quando estou com ele, parece que sou uma adolecente novamente, ele me faz feliz muito, mas mesmo assim tenho medo de me machucar e pior ainda, machucar meu bem mais precioso, Gabriela.

O que eu vou fazer?

Noah pov

A Sina está tirando um sentimento de mim que não sentia a muito tempo, desde de que minha mãe se foi não conseguir me apaixonar, minha mãe era meu mundo, meu tudo, o sonho dela era me ver, namorar, casar, ter filhos, mas eu queria achar alguém perfeito e eu achei, sim isso mesmo Sina Deinert é a mulher perfeita.

Gabi menina está me desmanchando, ela é inteligente linda, igual a mãe, ela me traz luz alegria quero ser o pai dela, defendela, ver ela se formar, levá-la ao altar, chorar com ela, ser o melhor avô do mundo.

Eu nem lembro como era minha vida antes delas já tem 3 meses desde de que elas entraram na minha vida e vou fazer de tudo para que elas nunca saiam, pois não sei o que seria minha vida sem elas? Então estou decidido depois da minha viagem vou pedir a Sina em namoro, e claro pedir a ela para ser o pai da Gabriela.
Elas vão ser minha família e vamos ser muito felizes

■■■■

Esse foi um capítulo para eles explicaram o que sentiam um pelo outro.
Obrigado por lerem e votarem.

♡ BIBIS

ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora