■ Capítulo 20 ■

3.6K 250 94
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

10 anos depois

Depois do acontecido, Sina e Gabi se mudaram para a casa do Noah. Sina ficou uns 2 meses em repouso foi difícil para ela lidar com tudo aquilo, mas ela aos poucos foi superando.

Any e Josh estão perfeitos, além do Lucas eles tiveram mais 2 filhas a Paula e Camila, elas hoje tem 6 anos. A familha deles é muito unida, a Any e o Josh ainda parecem dois adolecentes apaixonados. Any comprou o café que a Sina trabalhava, e o Josh e Noah abriram mais sedes no mundo.

Sabina e Pepe o que falar deles? Eles finalmente se acertaram hoje ela é uma cantora e danssarina famosa e ele um ótimo jogador de futebol, eles estão em Londres passando férias, estão perfeitos juntos.

Heyoon conheceu uma garoto lindo em uma viajem a trabalho eles estão noivos o nome dele é Lamar ele é louco apaixonado por ela, estamos todos felizes por ela achar alguém que realmente a ama.

Joalin e Beiley, eles estão muito bem juntos, tem uma filha de 6 anos Luiza ela é perfeita tão meiga a cara da Jojo

O Desgraçado do Filipe foi para a cadeia e pegou perpétua, mas acabou morrendo na cadeia depois de 2 anos por peneumonia, (não sinto um pingo de pena)

E finalmente como está nossa familha?
Sina e Noah depois de 2 anos se casaram, o casamento foi lindo em um bosque somente com os amigos mais proximos, passaram lua de mel em Paris como sempre sonharam.
Mudaram de casa, foram morar no mesmo condomínio da Any e do Josh.
Sina está grávida pela 3 vez isso mesmo ela teve o Gabriel e agora é uma menina mas não escolheram um nome ainda.
Gabi ficou uma menina esperta e linda, e não desgruda dos pais de jeito nenhum.
Sina finalmente publicou seu livro, depois e tanta insistência dos amigos e do marido ela publicou e hoje é uma escritora famosa em toda a América.

Noah pov

Minha vida não poderia está melhor tenho tudo que eu sempre sonhei, uma mulher maravilhosa e 3 filhos estou muito feliz.

- Bom dia amor da minha vida - falo alisando os cabelos loiros do meu anjo .

- Bom dia meu amor- ela fala se espriguissando.

- Como vai a minha menininha- fala acariciando a barriga dela

- está muito bem- Sina responde sorrindo até a porta abrir.

- Bom dia mamãe e papai- fala Gabriel entrando no quarto

- Bom Dia meu filho- sina fala e abraça ele

- Bom dia mamãe, - ele dá um beijo na bochecha dela.

- é reunião de familha e ninguém me chama obrigado- Gabi fala fazendo biquinho

- vem aqui minha princesa- chamo Gabi e ela sobe cama também- bom dia princesa do papai- falo dando um beijo na testa dela

- Bom dia pai e mãe - falo sorrindo para a mãe.

- eu tenho a melhor familha do mundo - falo sorrindo para eles- obrigado por me dar essa familha -falo com à testa colada com a da Sina.

- obrigado você meu amor- ela fala sorrindo

- eu te amo

- eu também te amo - falo selando nosso lábios.


🇫 🇮 🇲 


ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora