Gabriela pov
Sei que vocês me conheceram eu tinha apenas 3 anos mas agora eu tenho 15, moro com minha mãe meu pai e meus irmãos. Eu sei que o Noah não é meu pai biológico, mas ele me fez conhecer o amor paterno, eu não sabia o que era isso até ela aparecer, ele será sempre o meu pai, então decidir fazer um pedido surpresa para ele.
Escrevi uma carta dizendo o quanto eu o amo e se ele quer ser o meu pai para sempre. Hoje ele está em casa então combinei tudo com a mamãe e ela vai me ajudar.
- Mãe?
- oi Gabi
- pronto?
- sim ele tá na sacada com o Gabriel - minha mãe estava com a Melissa no colo minha irmã mais nova de 3 anos.
- ok chama ele aqui
Minha mãe foi chamar ele, ele tava todo desconfiado chegou no quarto e sentou na cadeira.
- olha se for para me dizer que tá namorando, eu já vou dizendo que vc é muito nova para isso.
- pai
- não quero meu bebê namorando.
- pai não sou bebê, e não vou dizer que estou namorando.
- então é o que ? - ele pergunta e eu sorrio - Sina? - ele pergunta para mamãe que fica queta olhando para gente. - meu anjo fala - ela pede para mamar e ela só sorri
- toma papai ler- dou para ele a carta.
Para o meu papai
Pai, eu não sabia como te escrever isso, você me fez saber o que era o amor paterno, eu sei que você não é o meu pai biológico, mas o que você fez por mim e pela mamãe mudou a minha vida, eu sou grata a você por ter feito a minha mãe feliz de novo.
Antes de vc chegar, nossa vida era fria sem luz, até você aparecer e mudar tudo, com a sua luz troxe uma felicidade imensa para a gente.
Sem você eu sentia muita falta de um amor de pai, eu queria tanto ser como as outras criança eu sempre pedia um papai, mas não me deram só um pai me deram um super herói, um homem maravilhoso.
Você me ensinou tudo o que eu sei hoje, eu nunca vou me limitar a dizer que sim você é meu pai.
Pai eu te amo, mais do que você imagina, vou te amar pelo resto da minha vida, vou cuidar de você assim como você cuidou de mim papai.
EU TE AMO
Então eu quero te fazer um pedido
Noah Urrea você quer ser meu pai para o resto da minha vida?
Você quer ver eu me formar ?
Você quer me levar ao altar ?
Você quer ser chamado de vovô no futuro?
Você quer ser meu super pai para sempre?Meu pai já estava chorando que nem um bebê e eu também, ele se levantou e veio até mim me deu um abraço forte e eu chorei mais ainda foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Ele me vira para ele é segura meu ombro
- Filha você que troxe a felicidade a minha vida, você sua mãe e seus irmãos, são tudo para mim, eu amo você minha princesa, sim eu aceito tudo isso, mas vovô só bem em breve viu- ele fala com os olhos cheios de lágrimas, e eu dou uma risada, eu o amo muito.
- aí gente também quero - mamãe fala e vem até a gente.
Sim essa é a minha família, a melhor família do mundo.
"Minha princesa"
FIM!!!
♡BIBIS FIRRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꪑ𝓲ꪀꫝꪖ ρ𝘳𝓲ꪀᥴꫀ𝘴ꪖ ⁿᵒᵃʳᵗ
Romance♔︎ 𝙽𝚘𝚊𝚛𝚝 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ♔︎ (Concluída) Com uma filha pequena e sem muitas condições finecairas, Sina Deinert faz de tudo para estabilizar sua vida e não tem tampo para um romance. Até Noah Urrea aparecer de repente e se encantar com a beleza surr...