N/A: Oe, stars! Dêem uma olhadinha no meu perfil, talvez tenha outras histórias que achem interessante. Aproveitem para me seguir, venha fazer parte da minha constelação e ficarem ligadinhos nas novidades.
Ainda andavam quando Naruto interveio nos passos da rosada colocando o braço na frente de seu corpo, ela o lançou um olhar inquisitivo e esperou que dissesse algo.
— É aquela casa — falou apontando com o indicador um casebre no final da rua.
— Eu sei. — Sakura confirmou tirando os olhos da construção simples - quase caindo aos pedaços, por assim dizer - e devolvendo sua atenção a ele. O loiro à olhou surpreso, mas não disse nada a respeito.
— A janela do quarto da Sakura é ali — continuou apontando, dessa vez, para uma fresta aberta de uma das janelas da casa. — Vou entrar e distrair os pais dela, e você pega o que acha que vai precisar. — deu as instruções, repetindo de forma mais resumida o que Shikamaru disse, apenas para relembrarem. — Boa sorte! — desejou.
— Hum. — ela murmurou e assentiu logo depois.
Naruto saiu na frente, um pouco nervoso e ansioso. Sakura pegou sua máscara ao lado do rosto e a posicionou, concentrando sua visão pelas aberturas dos olhos-de-gato. Silenciosa como o próprio felino, ela saltou para cima da casa ao lado da que deveria invadir e passou a observar o movimento pela janela na cozinha, o único lugar que o ângulo favorecia. Uma mulher loira passou por lá, enxugando as mãos em um pano de prato branco com as bordas decoradas.
Sakura cogitou a possibilidade de aquela ser a mãe da sua "outra eu", e teve sua confirmação quando a mesma mulher abriu a porta para que Naruto entrasse e o deu um abraço acompanhado de um sorriso caloroso. Pelos gestos feitos, percebeu que ela o convidava para entrar, sem hesitar ele o fez.
A garota se levantou, ficando de pé, e se lançou até o outro telhado fazendo um esforço para cair sutilmente. Tal como um gato, ela caiu como quadrúpede. E na ponta dos pés, andou até o que deveria ser o cômodo que sua " outra eu " usava como quarto. Ela se esgueirou até a janela, abrindo-a lentamente para evitar muitos ruídos, e se jogou dentro. Ao cair, já aterrissou em modo de defesa, apontando sua kunai especial para o nada. Assim que se deu conta que todos os residentes estavam entretidos no andar de baixo, relaxou um pouco e guardou a arma.
Sakura deu início a próxima etapa de sua missão, começou a revirar as coisas sem procurar por algo em especial. Primeiro, ela olhou na gaveta única do criado-mudo, onde achou um porta-retrato. Curiosa, pegou o objeto em mãos e levou próximo ao rosto.
Na foto estavam Hatake Kakashi, Sasuke e Naruto. E também aquela que julgou ser a Sakura daquela dimensão. A semelhança era notável. Com exceção do sorriso enorme, dos cabelos curtos e dos olhos vívidos que um dia também tivera. Parecia ser antiga, pois ainda eram crianças e estavam todos juntos.
Sakura finalmente despertou ao ouvir as vozes do andar de baixo, percebendo que havia ficado tempo demais encarando aquela recordação. Arisca, ela largou o quadro no lugar e fechou a gaveta rápido, indo em direção á porta e a abrindo devagar para ver o que acontecia. A mulher loira estava na escada com a não direita no corrimão unilateral, olhando por cima do ombro, onde Naruto estava. Ao ver a rosada, o loiro arregalou os olhos e tentou continuar prendendo a atenção da mais velha. Assim que a mulher se virou para rir de algo que lhe foi dito, Sakura fechou a porta sentindo a pressão subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Flor de Cerejeira
FanfictionUma vez ouvi um canção. Uma canção na qual eu me identifiquei, uma canção antiga, que relatava sentimentos reprimidos. Essa era a minha canção. O que deu errado? Eu não sei, mas é minha a culpa. Por que me odeiam? Eu não sei, mas é minha a culpa. As...