04

164 24 7
                                    

Oliver encarava a todos com o lábio inferior tremendo e olhos úmidos por lágrimas que com toda a certeza logo iriam cair, Ryan se preparou para o pior, o ataque desnecessário de drama que seu primo tinha a cada vez que se machucava. Sempre se perguntou de onde ele havia tirado a veia histérica, Charlotte sempre se mostrava centrada e Henry dificilmente se estressava com coisas pequenas. Mas ele havia conhecido Piper ainda pequeno, e por mais que a versão dela do futuro fosse mais madura e responsável do que a que estava à sua frente, não podia negar que a Hart sempre se estressava e dramatizava nas piores horas possíveis. Oliver com toda a certeza havia herdado aquela característica dela.

- Eu prepararia meus ouvidos se fosse vocês. - avisou de forma despreocupada, voltando a comer seu prato de tacos de macarrão.

Charlotte o encarou confusa, mas logo desviou o olhar assustada assim que Oliver começou a gritar.

- Esse garoto tem pulmões de ferro por acaso?! - Piper gritou acima dos gritos de Oliver.

Charlotte tentava calar a criança que ainda segurava o joelho que estava somente com um arranhão.

- Por favor, olha, foi só um machucadinho. Nem sangue está saindo. - apontou para o local conseguindo ter a atenção dele, mas no exato instante pequenas gotículas de sangue começaram a sair do machucado.

Oliver encarou sua futura mãe com a boca aberta em choque, o choro parou por um eterno segundo antes de recomeçar. Charlotte jogou a cabeça para trás de forma frustrada e Ryan teve pena dela, até porque nenhum de seus outros amigos parecia estar dispostos a ajudá-la.

- Será que dá para um de vocês fazer o favor de me ajudar? - indagou irritada, mas tudo o que obteve foi cabeças se virando para qualquer outra direção.

Ryan terminou calmamente de comer, sabia que em momentos como aquele somente uma pessoa conseguia fazer com que Oliver se calasse, das duas uma, ou seu primo iria se desidratar de tanto chorar ou seu futuro pai iria ajudar Charlotte. Encarou Henry que estava claramente cansado dos gritos, mas ainda se mantinha afastado, é, pelo visto Charlotte iria matar muitas pessoas aquela noite.

- Você é primo dele, faz alguma coisa! - Piper ordenou, o que foi péssimo já que somente quem sabia daquela informação era Charlotte, ele não fazia ideia de como aquela garota tinha conhecimento daquilo.

Ryan virou-se para encara-la com uma expressão assustada, o que chamou a atenção dos outros três que ignoravam Charlotte e suas tentativas de acalmar Oliver.

- Você é primo dele? - Henry perguntou confuso.

- A Charlotte tem alguém na família que se chama Gwen? - Jasper se virou para Henry, que negou.

- O pai da criança, seus idiotas. - Piper disse, o que fez Ryan querer dar um sumisso nela.

Ray se manteve calado durante todo o tempo, o encarava como se tivesse descobrido algo terrível. Ryan tinha a certeza de que o que quer que saísse da boca dele iria causar a maior confusão, e logo quando faltava apenas algumas horas para ele voltar para casa.

- Deixa eu ver se eu entendi. - Ray começou, em uma voz alta que chamou a atenção de quase todos. - Sua mãe se chama Gwen e você é primo do futuro filho da Charlotte. Será que vocês não veem o que está acontecendo? - perguntou impaciente para os outros três que somente negaram confusos.

- Eu não faço ideia de onde você quer chegar.

- Eu não tô entendendo nada desde ontem.

- Você é estranho, então nunca sei o que você tá pensando.

- É óbvio! Charlotte se envolveu com os criminosos no futuro, bem com algum irmão ou primo da Gwen. Eles dois são filhos de vilões e é por isso que ela não quer que a gente faça perguntas!

Definitivamente seu futuro pai possuía uma imaginação bem complicada. Ryan notou no rosto de Jasper e Henry a realização, pelo visto eles concordavam com seu chefe já que alternavam o olhar entre ele e Charlotte. Mas Piper somente encarava Ray de forma entediada, o que não serviu de grande ajuda já que no segundo seguinte ouviu os três gritarem indignados.

- Charlotte!

TravelersOnde histórias criam vida. Descubra agora