Henry não precisou correr muito para encontrar o trio, até porque Ryan estava discutindo com Oliver e Charlotte claramente os ignorava enquanto seguia caminhando à frente deles.
- Charlotte! Espera, por favor!
Ela nem se virou, continuou a andar. Os outros dois pararam de discutir e Ryan desceu Oliver de suas costas.
- Para quê? Você só vai derramar desculpas vazias de novo. - disse, não desviando a atenção da rua quando Henry começou a caminhar ao seu lado.
- Isso não é verdade, eu realmente sinto muito.
Ryan e Oliver ficaram um pouco para trás.
- Você não sente muito por ter acreditado naquela loucura, não sente por ter me machucado, só sente porque descobriu a verdade e agora está se sentindo mal. - afirmou irritada, lançando um olhar feroz à ele.
- Não! Por favor, acredite que não é por isso. - pediu, se colocando à frente dela, a fazendo parar.
Charlotte cruzou os braços e Henry sustentou o olhar magoado que ela o destinava.
- Nós, nós só vamos andar na frente. - Ryan avisou, puxando Oliver pela mão.
- Vocês não sabem o caminho. - Charlotte disse, de forma preocupada.
- Eu sei! - Oliver falou, abrindo um sorriso convencido que lembrou a todos de Piper, mas que não convenceu a Bolton.
- Tenho certeza de que algo deve ter mudado nesse bairro no futuro, e essa cidade é louca, vai que vocês-
- Nós gritamos se vocês passarem da casa. - Henry a interrompeu e acenou para eles seguirem.
- Então? - o tom dela era uma deixa a contragosto para ele continuar.
- Olha, sei que foi bastante estúpido da minha parte achar que você fosse ficar contra a gente no futuro, sei também que não devia ter continuado a pensar assim mesmo depois de você ter afirmado, ou até antes. - declarou, ainda não tendo nenhuma reação por parte dela. - Eu te conheço há muitos anos e sei que você nunca iria machucar alguém de propósito, caramba, mulher, você acaba com vários vilões todos os dias e mesmo assim eu não sei como consegui duvidar de você! - exclamou descrente, jogando os braços para o alto enfatizando sua irritação por si mesmo.
Charlotte soltou o ar que nem sabia que segurava, desviou o olhar dele e falou em tom triste.
- Foi muito estúpido da sua parte, da parte de todos. Eu não esperava que vocês se virassem contra mim de uma forma tão rápida, pensei que todos esses anos já haviam provado o quanto eu estou disposta a lutar ao lado de vocês, ao seu lado.
Henry se aproximou alguns passos, segurou as mãos dela nas suas e as apertou com carinho.
- Eu sei, e vou continuar me desculpando o quanto for necessário só para que você acredite. - afirmou, tendo sua total atenção. - Não quero perder sua amizade, não quero que você pense duas vezes antes de confiar em mim, pedir minha ajuda ou somente me ter como companhia. Não foi só o Oliver que me fez recuar, foi também o fato de que se ele está aqui, se ele existe, é porque nosso futuro deu uma reviravolta que nenhum de nós definitivamente esperava.
- Nisso tenho que concordar. - falou, soltando uma risada que fez Henry se sentir infinitamente mais calmo. - Como foi que ele aconteceu? - indagou intrigada, o vendo dar de ombros ainda com um sorriso no rosto.
- Não faço ideia, mas quero te propor algo. - recebeu uma expressão cautelosa como resposta.
- Nunca gosto quando você começa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travelers
FanfictionRyan poderia ter dito não quando sua tia pediu que ele cuidasse de seu primo, poderia ter inventado qualquer desculpa já que estaria com a casa inteira só para si, porém não havia mais volta e agora ele tinha que pensar na maneira mais rápida de tir...