05

172 23 9
                                    

- Deixa eu ver se consigo compreender, vocês três estão achando que no futuro eu viro uma super vilã?

O tom incrédulo de Charlotte não afetou em nada a ideia que já haviam construído sobre ela, o que definitivamente a irritou ainda mais.

- Você talvez não tenha se tornado uma vilã, mas não pode negar que isso tudo é muito suspeito. - Henry afirmou, dando alguns passos em direção à ela.

Oliver já não gritava mais, melhor do que Ryan, a criança conhecia perfeitamente a expressão pré assassinato que Charlotte lançava para seus amigos.

- Você acha mesmo que eu não estou surtando por conta de uma criança de cinco anos ficar me chamando de mãe a cada segundo?!

- Você que disse pra gente não perguntar nada! - Ray gritou indignado, se encolhendo um pouco quando ela quase avançou em sua direção.

- Será que vocês não conseguem colocar nessas cabeças ocas que quanto mais sabermos do futuro mais ele vai mudar?

- Entenda o nosso lado, Charlotte. - Jasper pediu, se colocando do outro lado da bancada em uma clara procura por proteção.

Charlotte cruzou os braços e se encostou na bancada da cozinha, alternou um olhar gélido entre os três e falou em um tom carregado de sarcasmo.

- Por favor, explique em detalhes sua fantástica vaga noção da realidade.

- Eu só acho que-

- Péssimo começo, péssimo. - Piper avisou, passando por Jasper e se colocando ao lado de Charlotte.

- Continuando. - encarou a Hart mais nova que o lançava um olhar de aviso. - Eu só acho que sendo a mais inteligente, você com toda a certeza tem potencial pra ser uma grande vilã.

- Com um grande porém de eu não querer. - afirmou séria.

- Isso é irrelevante, quando se começa a ganhar poder é praticamente natural que a pessoa comece a querer mais.

- Então, Ray, você. - começou, gesticulando para ele em uma clara descrença. - Está afirmando que eu sou uma egocêntrica e internamente maluca por poder?

- Claro que não. - soltou uma alta risada sem jeito. - Só estou dizendo que entre nós quatro, você definitivamente tem mais potencial pra ser uma vilã.

- Ei! - Piper gritou indignada, sendo ignorada por quase todos, Ryan somente balançou a cabeça em concordância com a Hart.

- Olha, talvez você nem seja uma no futuro, só tenha tido um filho com um. - Jasper tenho minimizar, o que a fez rir, porque era a única reação que Charlotte conseguia expressar.

- Mas o que eu não entendo é o que te fez ter um filho com algum vilão idiota. - Henry afirmou confuso.

- Pode ter a plena certeza de que estou me perguntando agora o motivo de ter ficado com um idiota. - falou de forma ácida, o vendo se encolher um pouco. - Vocês estão tão preocupados com o que eu faço no futuro e se estou ou não com um vilão, que nem pensam nos motivos que talvez me fizeram mudar de lado. O que. - levantou a mão para impedir as reclamações. - Eu definitivamente não estou afirmando que aconteceu.

- Eu não consigo entender por que você tá defendendo esses filhos de vilões?! - Ray gritou indignado, apontando para os viajantes que se mantinham calados.

Charlotte encarou Oliver que olhava assustado para todos e decidiu que aquela não era uma conversa para uma criança presenciar, mas antes de fazer algo, Henry se antecipou.

- Piper, leva o Oliver lá pra cima.

A Hart encarou o irmão de forma irritada.

- Eu não vou, quero ver como a Charlotte vai matar vocês.

- Piper, colabora. - pediu em tom suplicante à irmã que cruzou os braços e o lançou um olhar desafiante.

- Me obrigue.

Henry gemeu frustrado e Charlotte sabia que não conseguiria dar um basta naquilo se Piper não colaborasse.

- Ryan, por favor. - pediu para o garoto, apontando para a Hart e sendo prontamente atendida.

- Pode deixar, ficaremos quietos. - garantiu, levantando-se da cadeira e caminhando em direção à Piper que o olhou confusa.

Ryan pegou a Hart nos braços e a jogou sob seus ombros, o que fez todos se encolherem quando ela começou a gritar indignada.

- Me solta! Seu idiota! Me solta!

- Siga eles, Ollie. - Charlotte falou para ele, que agarrou firmemente seu leão de pelúcia e começou a correr para a escada atrás de Ryan e Piper.

- Cuidado! - tanto Charlotte quanto Henry gritaram, trocando em seguida um olhar envergonhado, mas logo a Bolton voltou a atenção para os outros três.

Tudo o que ela queria naquele momento era esfregar a cara deles da superfície mais porosa possível, mas não, tinha que dar um jeito naquelas mentes estúpidas de uma forma que não estragasse o futuro. O que ia ser bem difícil já que eles a encaravam como se ela tivesse sempre sido uma vilã, bom, quase todos, Henry definitivamente a olhava de forma diferente e ela estava ficando assustada. Não sabia se queria ter conhecimento do que se passava na cabeça do Hart.

- Só preciso saber uma coisa. - ele começou, tendo a atenção também dos outros dois. - Oliver sempre teve aquele leão?

Pergunta estranha que possuía uma resposta que talvez ela conhecesse. Inspirando fundo, se preparou para algo que talvez mudasse muito o seu futuro, mas não podia deixar que focassem em Ryan. O garoto havia confiado à ela informações muito delicadas sobre sua vida, nas mãos dos três que estavam à sua frente elas não seriam usadas da forma correta. Então o certo, na atual circunstância, seria entregar nas mãos do universo e torcer para Henry não surtar. E tudo começaria com uma simples resposta, ou contra pergunta.

- O que você acha?

TravelersOnde histórias criam vida. Descubra agora