Julia fica preocupada com todas aquelas coisas que estavam acontecendo, o que ela queria era proteger o seu filho.
- Eu não vou deixar ele ficar com Carlos! Ele colocou um bebê em um arbusto, isso mostrou que ele não sabe cuidar de um filho. Fala Julia fazendo carinho na cabecinha de Enzo.
- Não deixa mesmo! Principalmente agora que tem esse maluco correndo atrás dele. Fala Marcelo.
- Eu não quero ficar longe do meu neném, eu sou a mãe dele, eu preciso acompanhar o crescimento dele.
- Eu tive uma ideia! A gente pode ir na casa da Vanessa e conversar com o Benício, por que o Benício é filho dele talvez uma conversa de pai e filho consiga resolver as coisas. Fala Patrícia.
- Brilhante ideia! Mas espero que não piore as coisas, porque não podemos esquecer que a esposa do Benício não é uma pessoa muito gentil não. Fala Rose.
- Mas é um assunto que se trata sobre o neto dela! Então eu acho que ela ajudar sim. Fala Patrícia.
- Então tá bom! Eu vou trocar a roupinha do Enzo. Fala Julia.
Alguns minutos depois....
- Aí o Enzo está tão fofinho com essa roupa. Fala Rose com um olhar de apaixonada.
- Está lindo mesmo. Fala Lorenzo rindo.
- É o principezinho da mamãe. Fala Julia dando vários beijos nas bochecha de Enzo.
Uma hora depois....
Marcelo sai do carro e toca a campainha da casa de Vanessa e Vanessa com um olhar de incomodada abre a porta.
- Oi....o que vocês estão fazendo aqui?.
- Oi Vanessa! Viemos conversar com o seu marido. Fala Marcelo.
- Ele está ocupado agora, porque vocês não voltam outro dia?.
- Por que é um assunto muito importante! Por favor mãe, chame ele aqui. Fala Julia.
- Tá bom, podem entrar.
- Obrigada!. Fala Julia se sentando no sofá com Enzo no colo.
Rebeca chega e se depara com a família de Julia.
- Oi pessoas! O que fazem aqui?.
- Não é da sua conta menina!. Fala Lorenzo.
- Filho! Tenha mais educação. Fala Patrícia.
- Está tudo bem Patrícia! Já estou acostumada com pessoas mal educadas. Fala Rebeca olhando para Lorenzo.
- Boa tarde! Queriam falar comigo?. Pergunta Benício.
- Boa tarde, desculpa te incomodar Benício é que é um assunto muito importante. Fala Marcelo cumprimentando Benício.
- Capaz! Não tem problema nenhum!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei mãe, e agora?
Roman pour AdolescentsEssa é uma segunda temporada do livro "Virei pai, e agora?" onde conta a história de Marcelo, um jovem de 22 anos que descobriu que tinha uma filha da sua ex-namorada e precisou aprender a como cuidar de uma criança. Nesse livro Julia a filha de Mar...