No dia seguinte Julia chega na escola com muito medo das pessoas rirem dela novamente, mas parecia tudo normal.
- Ué, será que as pessoas já esqueceram? Não tem ninguém olhando ou rindo de mim. Fala Julia no pensamento.
E de repente André chega com uma rosa na mão.
- Oi Juh!.
- Oi André! Trouxe essa rosa para pedir desculpa para a Valentina?.
- Não, essa rosa é para você. Fala André entregando a rosa para Julia.
- Ah....muito obrigada André.....eu nem sei o que dizer. Fala Julia envergonhada.
- Não precisa dizer nada! Seu sorriso já consegue alegrar o meu dia.
- Você é muito fofo! Mas você sabe que a sua mãe iria ser contra ao nosso relacionamento.
- Eu sei, mas eu amo você e quero que você saiba disso! E que se você me der uma chance, vou fazer o possível para fazer você feliz.
- Você seria um ótimo pai para o Enzo. Fala Julia com um olhar de apaixonada.
- Eu iria adorar ser o pai desse garotinho. Fala André sorrindo.
Julia lentamente se aproxima de André e tudo ao redor se silenciou, Julia só conseguia escutar a batida do seu coração, ao tocar nas mãos de André, Julia sente uma sensação muito boa e começa a escutar a batida do coração de André e de repente o beijo tão esperado, acontece.
- Aí que romântico! A Julia e o André estão se beijando. Fala Clarinha sorrindo.
- Ah, eles formam um lindo casal. Fala Malu sorrindo.
- Esse beijo, foi incrível. Fala Julia.
- Foi um beijo tão apaixonante.
- Então....você aceita ser o papai do Enzo?. Pergunta Julia sorrindo.
- Com certeza!. Fala André com o olhar de apaixonado.
E de repente as gêmeas chegam entusiasmadas.
- Gente! A gente viu o beijo de vocês! Foi tão romântico. Fala Malu.
- Verdade! Foi tão fofinho.
- A gente está namorando!. Fala Julia pulando de felicidade.
- Que maravilha! Felicidades para o casal. Fala Clarinha.
- Obrigado!. Fala André sorridente.
- Agora eu só estou pensando em uma coisa....como a sua mãe vai reagir quando souber do nosso namoro.
- Bem eu te amo e ela precisa entender isso.
- Eu não quero causar problemas para a sua família.
- Você não é um problema! Você me faz tão bem.
- Aí que fofinho!. Fala Malu.
Uma semana se passou, a família de Julia já sabia sobre o relacionamento dela com André e todos apoiavam o namoro, porém eles decidiram demorar um pouco para contar para a mãe de André, até porque todos sabiam que ela não iria gostar muito de saber disso, mas não demorou muito para Valentina espionar o casal e contar tudo para a mãe de André.
Pelo celular:
- Oi....aqui é a Valentina e eu tenho uma notícia para te contar.
- Oi minha querida! Pode falar.
- O seu filho André está namorando com a mamãe do Enzo, a Julia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei mãe, e agora?
Ficção AdolescenteEssa é uma segunda temporada do livro "Virei pai, e agora?" onde conta a história de Marcelo, um jovem de 22 anos que descobriu que tinha uma filha da sua ex-namorada e precisou aprender a como cuidar de uma criança. Nesse livro Julia a filha de Mar...