Julia fica entusiasmada para conhecer a família e a casa de Carlos.
- Estou ansiosa para conhecer os meus sogros. Fala Julia sorrindo.
- Eles vão adorar conhecer você.
- Espero!.
Chegando na casa de Carlos, Julia na porta tira os seus calçados e entra na casa de Carlos e vê sua mãe fazendo o almoço.
- Bom dia!. Fala Julia envergonhada.
- Bom dia, pode entrar fique a vontade. Fala a mãe de Carlos.
- Obrigada.
- Estou fazendo uma sopa de frango, espero que você goste.
- O cheirinho está ótimo.
E logo chega o pai de Carlos com um jornal na mão.
- Que porcaria! O meu time perdeu de novo.
- Olha a educação! Temos visitas. Fala a mãe de Carlos para o seu marido.
- Ah oi querida! Você é a namorada do meu filho?.
- Sou eu sim! O meu nome é Julia.
- Quando o Carlos me disse que você era bonita eu não imaginava que era tão bonita assim. Fala o pai do Carlos rindo.
- Ah muito obrigada.
- Pode se sentar, já vou servir o almoço.
Enquanto isso na casa de Marcelo, Caio entra com as suas duas filhas e pede para conversar com Marcelo.
- Olá Marcelo! Desculpa o incômodo, mas podemos conversar?.
- Dá para ser depois Caio? Estou ensinando o meu filho a fazer uma lasanha bem caprichada. Fala Rose a mãe de Marcelo.
- Não....e sobre a Julia.
- Depois a gente continua mamãe, preciso saber da minha filha. Fala Marcelo.
- Tá bom, mas depois não vem dizer que eu não te ensinei.
- Onde está a Julia? Ela não veio com vocês?.
- É sobre isso que eu quero falar com você, ela me disse que a Vanessa convidou ela para almoçar na casa dela e eu achei isso muito estranho aí decidi seguir ela sem ela saber e então eu vi ela entrar em um carro junto com um garoto.
- Mas quem era esse garoto?.
- Ah deve ser o menino que ela está namorando! Ela me falou hoje de manhã que está namorando um menino da escola dela. Fala Patrícia.
- E porque você não me disse nada Patrícia?.
- Ops.....lembrei que ela me pediu para não comentar nada contigo, que tal a gente esquecer tudo isso o que eu falei e fingir que nada aconteceu?. Pergunta Patrícia disfarçando.
- Claro que não! Agora quero saber direito dessa história. Fala Marcelo irritado.
- Eu não sei de nada! Ela só me disse isso.
- Espere! A Patrícia falou que ela está namorando um menino da escola dela mas eu vi esse menino dentro do carro e eu nunca vi ele na escola. Fala Caio desconfiado.
- Maria Luiza você que é bem amiga dela, sabe de alguma coisa?. Pergunta Marcelo.
- E......eu não sei de nada.
- Malu se você contar a verdade para a gente eu compro um celular novo para você. Fala Caio.
- Tá bom! Eu e a Julia fomos em uma festinha ontem a noite e foi nessa festa que a Julia conheceu um menino chamado Carlos e eles se apaixonaram e na mesma noite começaram a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei mãe, e agora?
Teen FictionEssa é uma segunda temporada do livro "Virei pai, e agora?" onde conta a história de Marcelo, um jovem de 22 anos que descobriu que tinha uma filha da sua ex-namorada e precisou aprender a como cuidar de uma criança. Nesse livro Julia a filha de Mar...