Final

126 7 4
                                    

O dia tão esperado chegou, o aniversário do primeiro aninho do Enzo, tudo estava pronto e a decoração estava linda e o tema da festa era Safari.

O dia tão esperado chegou, o aniversário do primeiro aninho do Enzo, tudo estava pronto e a decoração estava linda e o tema da festa era Safari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo ficou incrível, estou ansiosa para os convidados chegarem. Fala Julia se maquiando.

- E o Enzo está uma graça com essa roupinha. Fala Rose sorrindo com Enzo no colo.

Enzo estava com uma camisa branca, uma calça jeans azul escura, um tênis e uma gravata borboleta na cor azul escura.

- Hoje o neném da mamãe vai fazer o seu primeiro aninho. Fala Julia dando beijos nas mãozinhas de Enzo.

- Mamãe. Fala Enzo devagar olhando para Julia.

- Ele falou mamãe!. Fala Julia animada.

- Aí que fofo! Ele falou a primeira dele. Fala Patrícia emocionada.

- Agora você precisa aprender a falar papai, o Carlos vai ficar feliz ao saber que você está aprendendo a falar. Fala Julia pegando Enzo no colo.

Alguns minutos depois os convidados começam a chegar, as gêmeas Maria Clara e Maria Luiza chegam de mãos dadas com os namorados.

- Oi amiga! Esse é o meu namorado. Fala Malu sorrindo.

- Oi Juh! Esse é o meu namorado. Fala Clarinha rindo.

- Oi meninas! Eles são lindos, vocês formam um belo casal. Fala Julia sorrindo.

- Obrigada!. Responde todos.

- Oi Juju! Cadê o meu afilhado?. Pergunta Caio chegando na festa com a sua esposa.

- Oi padrinho! Ele está no colo do meu pai, pode ir lá ver ele.

- Trouxemos um presentinho para ele, esperamos que gostem. Fala a esposa de Caio entregando o presente para Julia.

- Obrigada, não precisa se incomodar.

30 minutos depois....

Julia estava brincando com Enzo no colo junto com André, as gêmeas e os namorados das gêmeas.

- O Carlos vai vir?. Pergunta Clarinha com um olhar de curiosidade.

- Eu não sei, ele falou que vem, mas ele está demorando, está quase na hora de cortar o bolo.

E de repente Carlos chega com um presente enorme na mão e de mãos dadas com Valentina.

- Oi Julia! Parabéns Enzo. Fala Valentina pegando nos pézinhos de Enzo.

- Oi pessoal, Juh eu trouxe a Valentina para a festa, espero que você não se incomode.

- Não tem problema! Agora eu e a Valentina somos amigas. Fala Julia sorrindo apertando a mão de Valentina.

- Eu e a Valentina estamos namorando!. Fala Carlos beijando Valentina.

- Sério?! Que demais, felicidades para o casal. Fala Julia.

Virei mãe, e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora