Capítulo 24

51 7 0
                                    

A família de Marcelo estava na praia comemorando aquele sábado ensolarado.

- Recebi notícias sobre o policial agredido pelo Vanderlei, ele já recebeu alta, está em casa se recuperando e passa bem. Fala Marcelo sorrindo.

- Que ótima notícia! Fico feliz que ela está se recuperando.

- Juju eu posso ir lá molhar os pézinhos do Enzo?. Pergunta Rose.

- Pode sim.

Julia vai junto com a sua avó, pois aquele seria um momento especial, Enzo iria conhecer o mar pela primeira vez.

- Então meu filho! Este é o mar!.

- Está gostando da água meu príncipe?. Pergunta Rose colocando os pézinhos de Enzo na água.

Marcelo pega um caranguejo na mão e mostra para o seu netinho.

- Olha na mão do vovô! Esse bichinho se chama caranguejo, ele mora aqui na praia.

- O caranguejo é bonito, não é filho?. Pergunta Julia fazendo carinho na cabecinha de Enzo.

- O Enzo está começando a chorar, acho que ele quer ir no colo da mãe. Fala Rose entregando Enzo para Julia.

- Vamos ir lá na areia brincar com o titio Lorenzo?.

- Vem cá meu sobrinho lindo! Vamos construir um castelo de areia junto com o vovô.

- Enzo não! Não pode comer areia. Fala Julia limpando as mãos de Enzo.

- Que fofura! Olha os pézinhos dele sujos de areia. Fala Patrícia com olhar de apaixonada.

Julia senta em sua cadeira de praia e Patrícia percebe que Julia está tentando de todo o jeito esconder o seu corpo.

- Juh porque você está tentando esconder o seu corpo?.

- Não Paty....eu não estou esconder nada.

- Você não me engana!.

- Aí tá bom, e que eu me sinto tão gorda e cheia de estrias.

- Capaz! Você está linda de biquíni.

- Olha essas meninas de biquíni, elas tem um corpo tão bonito.

- Querida a gente já conversou sobre isso, você até foi fantasiada de Mãe na festa de fantasias.

- Eu sei e aqui é uma praia e as pessoas costumam ficar olhando o corpo de outras pessoas.

- Julinha! Olha para o seu irmão.

- O que tem ele?.

- O que ele está fazendo?.

- Ele está brincando na areia.

- Pois é, e ele já é um adolescente de 15 anos e muita gente deve estar olhando para ele e rindo por ele já ser bem grandinho e ainda brincar na areia.

- Ué mas cada um precisa cuidar da sua vida.

- Exato! Então porque você está tão preocupada em esconder o seu corpo?.

- Acho que você está certa....não vou mais esconder o meu corpo.

- Você é maravilhosa! Diga isso todos os dias se olhando no espelho.

Cinco minutos depois Marcelo escuta o seu celular tocar.

                    Pelo celular:

- Alô, é o Marcelo?.

- Sim, quem fala?.

- Aqui é da delegacia! Temos uma notícia boa e uma notícia ruim, qual você quer ouvir primeiro?.

Virei mãe, e agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora